Como é trabalhar na WestRock?

Neutra

Estagiário em Engenharia

Valinhos, SP

Prós: Tem bastante benefício, independente do cargo na empresa, todos têm acesso a maior parte dos beneficios. Outro ponto positivo da empresa, é que ela investe bastante em treinar os funcionarios

Contras: Existem muitos funcionários desqualificados, e uma sobrecarga bem grande, uma vez que as atividades que uma pessoa desempenha è algo que pelo menos duas deveriam desempenhar

Conselhos para presidência: Ter mais meritocracia na empresa

Melhor empresa que ja trabalhei. Realmente é um exemplo a ser seguido.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Uma empresa que busca a todo momento o bem estar de seus funcionarios. Dando muito valor a segurança e os bons costumes. Realmente é um exemplo para todas as outras.

Contras: Existe cartas marcadas e alguns funcionarios por estar mais tempo dentro da empresa se acham no direito de ser melhor do que os outros e tambem falam mal pelas costas e ficam de panelinha.

Media

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Blumenau, SC

Prós: Benefícios e tratamento com os colaboradores, café da manhã no local de trabalho, bolsa de estudos e idiomas. abono salarial, pessoas bem amigáveis e receptivas

Contras: Alta liderança muito distante das unidades, o tratamento da gerencia com os coordenadores não é de forma igual. Existem os preferidos do gerente

Conselhos para presidência: Estar com a alta liderança mais presente, pois deixam as fábricas com gerentes de planta despreparados e as pessoas ficam sem voz ativa

Empresa séria e comprometida

Engenheiro de Projetos Pleno

Prós: Empresa responsável e ciente de suas obrigações com a segurança de seus funcionários e com o respeito ao meio ambiente. Bom salário para todas as especializações, desde os níveis operacionais.

Contras: Empresa muito antiga. No Brasil já são mais de 70 anos. Cultura de gestão de pessoas é um pouco ultrapassada em comparação com outras empresas, mas as diretrizes estão mudando e há uma evolução a caminho.

Empresa exelente, porem com cartas marcadas

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Beneficios, convenios, salario razoavel, .

Contras: Sem muita chance de crecer proficionalmente, empresa boa porem com cartas marcadas .

Vencemos juntos.

Lubrificador

Três Barras, SC

Prós: Excelente empresa para trabalhar, valoriza os funcionários, e tem muitos benefícios. É uma empresa americana e que está cada vez crescendo mais.

Contras: Pra mim não tenho nada do que reclamar da empresa, pagamento sempre no dia, respeito sempre entre chefes e funcionarios, só tem q elogiar.

Empresa que vale a pena trabalhar

Araçatuba, SP

Prós: A empresa trabalha de forma correta. Cumpre todos as legislações pertinentes às suas atividades. Grande quantidade e qualidade dos benefícios.

Contras: Burocracia. A empresa é um tanto engessada e trava processos que poderiam e deveriam ser mais céleres. A maior parte da liderança tem "know how" e sabe o que está fazendo, mas precisa melhorar comunicação.

ótimo lugar para trabalhar

ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2014

Valinhos, SP

Prós: excelente empresa , com gestão ótima fácil de comunicação estrutura de trabalho excelente muito organizado e com equipe boa de trabalho, segurança em primeiro lugar

Contras: não tem nenhum só plano de carreira que e um pouco complexo mais não existe questoes negativas na empresa e um excelente lugar para trabalhar.

Satisfatória

Operador de Máquina de MontagemEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: Boa estrutura de trabalho, limpeza e ótimos benefícios, ajudam funcionários e tem um bom salário para a categoria , pagamentos em dia e oportunidades de crescimento.

Contras: Carga horária um pouco dura, misturam um pouco amizades com profissionalismo e acaba gerando desconfiança em seus empregados, não tem uma política de avaliação muito boa para contratações.

Conselhos para presidência: Olho no nepotismo e no toma lá dá cá.

Alto nível de estabilidade

Campinas, SP

Prós: Empresta estável, com ótimo pacote de benefício sem desconto. Gestoras modernos e com ótimas ideias. Empresa crescendo e se inovando para ser maior

Contras: Brigas de egos, falta de praticidade, empresa muito engessada e com muitos donos para um processo só. Falta de um RH efetivo, que agregue ao funcionado

WestRock

Descrição:Construímos, juntos, soluções únicas em embalagens que impulsionam o negócio de nossos clientes. Somos seus verdadeiros parceiros em tudo o que fazemos - desde embalagens para bebidas, caixas de pizza, ao papel utilizado para uma grande variedade de embalagens. Nos consideramos parte do seu time – e temos afinco e determinação para melhorar sempre, juntos. Todos os dias, 45.000 membros do nosso time combinam inovação prática e execução rigorosa em mais de 300 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, para entregar soluções únicas em produtos e serviços para as mais exigentes necessidades de nossos clientes. Esperamos vencer como empresa e líder da indústria, por meio do sucesso compartilhado com nossos clientes, funcionários, fornecedores, comunidades e investidores.