Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na WestRock?

38 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    4.21
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.46
  • Qualidade de vida
    3.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Operador

    Pacajus, CE


    Prós: Os beneficios são muito bons, superam a expectativa de quem entra la, e talvez supere as outras empresas nesse ponto. pagamentos sempre em dia, ate mesmo com adiantamentos.

    Contras: Muita cobrança, claro todas tem. Mas não há nenhum tipo de reconhecimento pelos esforços.Seja o pior funcionario, mas bajule um pouco e vc sera o melhor.

    Conselhos para presidência: troca de toda a coordenação, engenharia de processos, supervisão e TPM.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Gestao fraca e ultrapassada!

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Valinhos, SP


    Prós: A empresa vem tentando se modernizar e isso é realmente algo muito positivo! Porém as unidades espalhadas pelo país possuem identidade própria e não funcionam como uma única empresa!

    Contras: O maior problema é que o processo de modernização ao qual a empresa se propõe está nas mãos de um Presidente sem suporte adequado, pricipalmente por parte da Diretoria de RH. Apesar de hoje se chamar Westrock a empresa ainda funciona como a antiga Rigesa, interiorana e ultrapassada!

    Conselhos para presidência: A mudança cultural que você precisa passa por um RH de verdade !!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    pode valorizar mais os funcionários

    Analista de Customer Service

    Valinhos, SP


    Prós: Fácil acesso. Empresa com muita experiência de mercado, atuando com os principais indústrias do Brasil. Excelente qualidade nos produtos

    Contras: Estrutura física muito antiga, prédio, máquinas, ambiente de trabalho. Refeitório ruim. Benefícios poucos. Não tem estacionamento nem ônibus fretado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    O salário é bom, mas o ambiente é bem desagradável

    Faturista

    Valinhos, SP


    Prós: Salário acima da média do mercado, benefícios também. Restaurante no local de trabalho.

    Contras: Falta de organização e planejamento, principalmente produção e expedição , quando precisa de hora extra avisam de última hora, não tem plano de carreira, falta de reconhecimento, gerando um descontentamento geral.

    Conselhos para presidência: Precisa começar a reconhecer os funcionários, pois são o bem mais valioso da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Analista de Laboratório Pleno

    Pacajus, CE


    Prós: Ambiente agradável, excelentes treinamentos, empresa consistente, vice lider no mercado global, com excelentes resultados e com crescimento contínuo

    Contras: Falta plano de carreira. Preocupar-se mais com o bem estar dos funcionários e com o futuro deles em seu quadro. Falta de apoio com bolsas de estudos é o principal fator desmotivador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa é ótima, apenas alguns gestores de confiança

    Encanador Industrial

    Três Barras, SC


    Prós: Benefícios, são ótimos, tendo; plano odontológico, cesta básica, transporte, plano médico. Refeitório na empresa, com uma ótima culinária. Westrock

    Contras: Necessidade de capacitar os funcionários ou colaboradores da empresa, em treinamentos para aprimorar no uso do dia a dia. Mesmo em suas devidas funções!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Coordenador de TPM

    Funcionário

    Blumenau, SC


    Prós: Globalmente possui uma cultura muito aberta e focada em resultados, e em qualidade de vida e união, possuindo oportunidades no exterior e crescimento.

    Contras: Na unidade de Blumenal, a fábrica possuim uma politica paternalista e tradicionalista com pouco ou nenhum método de gestão de resultados aplicado. Possuindo pouca o nenhuma forma de sustentar os resultados da fábrica.

    Conselhos para presidência: Investir na mudança organizacional da diretoria industrial Brasil e em toda a cadeia de RH Brasil, para poder ter aderência a cultura, avaliar as posições estratégicas que estão nas unidade acima de 10 anos para verificar compatibilidade com cultura atual, podendo isso prejudicar os resultados a longo prazo das unidades Brasil.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Ainda uma boa empresa para se trabalhar, mas está se tornando obsoleta.

    Vendedor Pleno

    Blumenau, SC


    Prós: Políticas claras e objetivas. Melhor produto do mercado, ambiente sadio e competitivo. Liberdade para desenvolvimento de seu trabalho e um bom pacote de benefícios.

    Contras: Empresa não incentiva funcionários a se especializarem, a muito não se consegue aprovação de cursos e bolsas de estudo. Péssima valorização do funcionário e poucas oportunidades de crescimento profissional. Benefícios vem diminuindo nos últimos anos e vemos muitos profissionais desmotivados. Algumas plantas industriais velhas e com maquinário ultrapassado.

    Conselhos para presidência: Valorizar o dpto. de vendas. Maiores investimentos nas plantas de Valinhos e Blumenau que estão obsoletas. Melhorar o reconhecimento do esforço de seus funcionários e promovê-los.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom, mas pode melhorar

    Ajudante de Produção

    Três Barras, SC


    Prós: Pagamento em dia; Plano de carreira razoável ; Apoio total ao funcionário; Respeito com os colaboradores; Excelentes benefícios; Preocupação com o bem estar dos funcionários e suas respectivas famílias.

    Contras: Baixa valorização de mão de obra (no sentido plano de carreira), que em comparação com as demais empresas da região é bom, porém tem muito a evoluir ainda; Pouca participação da opinião dos colaboradores sobre decisões que lhes dizem respeito em suas funções ou horários.

    Conselhos para presidência: Estudar novos métodos de abordagem a seus colaboradores e ter mais cautela ao delegar funções de liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Mediano

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente equilibrado, com pressão e liberdade de desenvolvimento em grau médio. Oportunidade de aprendizado através de demonstração de interesse. Escritório com localização boa.

    Contras: Cargos de chefia com pessoas que não aceitam muitas opiniões. Não total aproveitamento do potencial do estagiário. Erros primários no setor de recursos humanos.

    Recomenda a empresa: Sim