Como é trabalhar na WestRock?

estagio

Três Barras, SC

Prós: É uma empresa que ensina muito aos seus estagiários, mas da pouquíssimas oportunidades. nao tem mais.

Contras: nao contrata quase ninguem. a

Empresa muito confiável e boa para se trabalhar

Técnico de Segurança do Trabalho

Campinas, SP

Prós: Empresa muito sólida, em pleno crescimento, bom ambiente de trabalho, a segurança das pessoas está se tornando valor, respeito a diversidade.

Contras: É uma empresa antiga, com mais de 70 anos no Brasil. Logo, muita coisa também é antiga e parada no tempo, como as instalações e mobiliários de escritório. A refeição também poderia ser melhor.

Empresa Ética e que respeita as pessoas.

Líder

Campinas, SP

Prós: A WestRock é umas das empresas mais éticas em que eu já trabalhei. Tem valores muito fortes que são Integridade, Respeito, Excelência e Responsabilidade com os quais eu me identifico muito. Tem um ambiente descontraído e de muito respeito e autonomia. Tem uma estratégia clara e planos futuros estimulantes.

Contras: Ainda tem resquícios de uma empresa mais tradicional que estão em rápida mudança. Muitos gestores precisam assumir com mais afinco o papel de desenvolvedores de pessoas sendo mais objetivos e dando mais feedbacks.

Conselhos para presidência: Conversar mais com os funcionários.

Boa empresa para estagiar

Valinhos, SP

Prós: benefícios, independência para trabalhar, acompanhamento do gestor, confiança no trabalho, crescimento, inter relacionamento com outras áreas.

Contras: A empresa consegue desenvolver bem seus estagiários durante o período de estágio, pois delegam responsabilidades significativas, porém a retenção é muito baixa

empresa sólida

Faturista

Araçatuba, SP

Prós: empresa que se preocupa com os colaboradores principalmente em segurança dentro do trabalho

Contras: planejamento padrão para todos setores com organização. Melhores condições para terceiros

Bom lugar para ganhar experiencia

Estagiário de Engenharia

Três Barras, SC

Prós: Ótimo ambiente para ganhar experiencia, profissionais qualificados e muito educados, tanto gerencia quanto operaçao pressa pelo respeito mutuo.

Contras: Existem poucos pontos negativos, boa empresa.

Bom Luar para trabalhar

Auxiliar de Produção

Três Barras, SC

Prós: Ambiente saudável e equilibrado entre pessoas da operação, Vários benefícios, PPR, .

Contras: Poucas oportunidades de crescimento .

Recomendo

Valinhos, SP

Prós: Preocupada com o funcionário .

Contras: Não tem um plano de carreira estabelecido, porém em algumas áreas é possível crescer lá dentro, apesar de as metas não serem muito claras .

Decepcionante

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: o Salário, a bonificação e o convênio médico que tem respaldo em nivel nacional.

Contras: A gestão de carreira/ talentos em teoria ela existe mas infelizmente na prática não ocorreu , a gestão de projetos era falha, principalmente no quesito comunicação

Conselhos para presidência: Fazer valer a gestão de talentos em todos os níveis e aplicar uma metodologia de trabalho no que tange os projetos.

Ótima empresa

Operador de Produção

Três Barras, SC

Prós: excelente ambiente, pessoal engajado e preocupaçao com segurança, com autonomia de expor idéias em busca de melhorias. a empresa tem programa de participaçao de resultados.

Contras: falta de comunicação em alguns aspectos, cobrança demasiada em momentos criticos, o que não vem de encontro com umas das maiores preocupações da empresa que é a segurança