Como é trabalhar na WestRock?

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Mafra, SC

Prós: E uma empresa socialmente responsavel e tem responsabilidade socio-ambientais, tem por principios a segurança antes de tudo. E uma empresa que poderei aumentar meus conhecimentos e obter bons resultados

Contras: Precisa de mais comunicaçao entre os gestores para ca vez mais melhorar o ambientes de trabalho .Relacionar mais as metas da empresa estabelecendo com os trabalhos propostos .

Conselhos para presidência: Que os supervisor sempre tenha contatos mais proximos com o pessoal longe de favoritismo.

WestRock

Descrição:Construímos, juntos, soluções únicas em embalagens que impulsionam o negócio de nossos clientes. Somos seus verdadeiros parceiros em tudo o que fazemos - desde embalagens para bebidas, caixas de pizza, ao papel utilizado para uma grande variedade de embalagens. Nos consideramos parte do seu time – e temos afinco e determinação para melhorar sempre, juntos. Todos os dias, 45.000 membros do nosso time combinam inovação prática e execução rigorosa em mais de 300 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, para entregar soluções únicas em produtos e serviços para as mais exigentes necessidades de nossos clientes. Esperamos vencer como empresa e líder da indústria, por meio do sucesso compartilhado com nossos clientes, funcionários, fornecedores, comunidades e investidores.