Como é trabalhar na WestRock?

Boa empresa, mas com muito stress e pensamento quadrado

Analista de Customer Service JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: Boa remuneração e pacote de benefícios, sistema de informação SAP, pessoal colaborativo, localizada no centro da cidade de valinhos com comércio ao redor

Contras: Empresa muito quadrada e antiga, portanto gerentes mais velhos não 'dão credito' as idéias e pessoal mais novo. Muitas paradas de fábrica e logistica que atrasavam pedidos, causando muito stress mesmo após o horário de trabalho

Conselhos para presidência: Inovação e maior espaço para mulheres

WestRock

Descrição:Construímos, juntos, soluções únicas em embalagens que impulsionam o negócio de nossos clientes. Somos seus verdadeiros parceiros em tudo o que fazemos - desde embalagens para bebidas, caixas de pizza, ao papel utilizado para uma grande variedade de embalagens. Nos consideramos parte do seu time – e temos afinco e determinação para melhorar sempre, juntos. Todos os dias, 45.000 membros do nosso time combinam inovação prática e execução rigorosa em mais de 300 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, para entregar soluções únicas em produtos e serviços para as mais exigentes necessidades de nossos clientes. Esperamos vencer como empresa e líder da indústria, por meio do sucesso compartilhado com nossos clientes, funcionários, fornecedores, comunidades e investidores.