Como é trabalhar na WestRock?

Coordenador de TPM

Blumenau, SC

Prós: Globalmente possui uma cultura muito aberta e focada em resultados, e em qualidade de vida e união, possuindo oportunidades no exterior e crescimento.

Contras: Na unidade de Blumenal, a fábrica possuim uma politica paternalista e tradicionalista com pouco ou nenhum método de gestão de resultados aplicado. Possuindo pouca o nenhuma forma de sustentar os resultados da fábrica.

Conselhos para presidência: Investir na mudança organizacional da diretoria industrial Brasil e em toda a cadeia de RH Brasil, para poder ter aderência a cultura, avaliar as posições estratégicas que estão nas unidade acima de 10 anos para verificar compatibilidade com cultura atual, podendo isso prejudicar os resultados a longo prazo das unidades Brasil.

WestRock

Descrição:Construímos, juntos, soluções únicas em embalagens que impulsionam o negócio de nossos clientes. Somos seus verdadeiros parceiros em tudo o que fazemos - desde embalagens para bebidas, caixas de pizza, ao papel utilizado para uma grande variedade de embalagens. Nos consideramos parte do seu time – e temos afinco e determinação para melhorar sempre, juntos. Todos os dias, 45.000 membros do nosso time combinam inovação prática e execução rigorosa em mais de 300 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, para entregar soluções únicas em produtos e serviços para as mais exigentes necessidades de nossos clientes. Esperamos vencer como empresa e líder da indústria, por meio do sucesso compartilhado com nossos clientes, funcionários, fornecedores, comunidades e investidores.