Como é trabalhar na WestRock?

Empresa Ética e que respeita as pessoas.

Líder

Campinas, SP

Prós: A WestRock é umas das empresas mais éticas em que eu já trabalhei. Tem valores muito fortes que são Integridade, Respeito, Excelência e Responsabilidade com os quais eu me identifico muito. Tem um ambiente descontraído e de muito respeito e autonomia. Tem uma estratégia clara e planos futuros estimulantes.

Contras: Ainda tem resquícios de uma empresa mais tradicional que estão em rápida mudança. Muitos gestores precisam assumir com mais afinco o papel de desenvolvedores de pessoas sendo mais objetivos e dando mais feedbacks.

Conselhos para presidência: Conversar mais com os funcionários.

WestRock

Descrição:Construímos, juntos, soluções únicas em embalagens que impulsionam o negócio de nossos clientes. Somos seus verdadeiros parceiros em tudo o que fazemos - desde embalagens para bebidas, caixas de pizza, ao papel utilizado para uma grande variedade de embalagens. Nos consideramos parte do seu time – e temos afinco e determinação para melhorar sempre, juntos. Todos os dias, 45.000 membros do nosso time combinam inovação prática e execução rigorosa em mais de 300 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, para entregar soluções únicas em produtos e serviços para as mais exigentes necessidades de nossos clientes. Esperamos vencer como empresa e líder da indústria, por meio do sucesso compartilhado com nossos clientes, funcionários, fornecedores, comunidades e investidores.