Como é trabalhar na WestRock?

Ainda uma boa empresa para se trabalhar, mas está se tornando obsoleta.

Vendedor Pleno

Blumenau, SC

Prós: Políticas claras e objetivas. Melhor produto do mercado, ambiente sadio e competitivo. Liberdade para desenvolvimento de seu trabalho e um bom pacote de benefícios.

Contras: Empresa não incentiva funcionários a se especializarem, a muito não se consegue aprovação de cursos e bolsas de estudo. Péssima valorização do funcionário e poucas oportunidades de crescimento profissional. Benefícios vem diminuindo nos últimos anos e vemos muitos profissionais desmotivados. Algumas plantas industriais velhas e com maquinário ultrapassado.

Conselhos para presidência: Valorizar o dpto. de vendas. Maiores investimentos nas plantas de Valinhos e Blumenau que estão obsoletas. Melhorar o reconhecimento do esforço de seus funcionários e promovê-los.

WestRock

Descrição:Construímos, juntos, soluções únicas em embalagens que impulsionam o negócio de nossos clientes. Somos seus verdadeiros parceiros em tudo o que fazemos - desde embalagens para bebidas, caixas de pizza, ao papel utilizado para uma grande variedade de embalagens. Nos consideramos parte do seu time – e temos afinco e determinação para melhorar sempre, juntos. Todos os dias, 45.000 membros do nosso time combinam inovação prática e execução rigorosa em mais de 300 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, para entregar soluções únicas em produtos e serviços para as mais exigentes necessidades de nossos clientes. Esperamos vencer como empresa e líder da indústria, por meio do sucesso compartilhado com nossos clientes, funcionários, fornecedores, comunidades e investidores.