Como é trabalhar na WestRock?

O salário é bom, mas o ambiente é bem desagradável

Faturista

Valinhos, SP

Prós: Salário acima da média do mercado, benefícios também. Restaurante no local de trabalho.

Contras: Falta de organização e planejamento, principalmente produção e expedição , quando precisa de hora extra avisam de última hora, não tem plano de carreira, falta de reconhecimento, gerando um descontentamento geral.

Conselhos para presidência: Precisa começar a reconhecer os funcionários, pois são o bem mais valioso da empresa.

WestRock

Descrição:Construímos, juntos, soluções únicas em embalagens que impulsionam o negócio de nossos clientes. Somos seus verdadeiros parceiros em tudo o que fazemos - desde embalagens para bebidas, caixas de pizza, ao papel utilizado para uma grande variedade de embalagens. Nos consideramos parte do seu time – e temos afinco e determinação para melhorar sempre, juntos. Todos os dias, 45.000 membros do nosso time combinam inovação prática e execução rigorosa em mais de 300 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, para entregar soluções únicas em produtos e serviços para as mais exigentes necessidades de nossos clientes. Esperamos vencer como empresa e líder da indústria, por meio do sucesso compartilhado com nossos clientes, funcionários, fornecedores, comunidades e investidores.