Como é trabalhar na WestRock?

Recomendo

Preparador de Massa

Três Barras, SC

Prós: Salário pago em dia, benefícios (PPR, Unimed, Uniodonto, auxilio funeral, seguro de vida, transporte, refeitorio, etc), treinamentos constantes.

Contras: Supervisão trabalhando de maneira antiga, sem visao de futuro. Necessidade de renovação, e tambem muita gente aposentada que quer sair e nao da a devida importancia ao trabalho.

Empresa que o funcionário se orgulha em fazer parte!

Estagiário Superior

Campinas, SP

Prós: Empresa sólida no mercado, que se preocupa em primeiro lugar com as pessoas, incluindo o bem estar e desenvolvimento dos funcionários e a satisfação do cliente. Existe um grande volume de trabalho, mas isso faz com que o estagiário se desenvolva como ser humano e profissional, que ao meu ver, é o objetivo principal. Uma ótima empresa para se trabalhar no geral.

Contras: Por ser antiga no Brasil, ainda precisa quebrar alguns tabus relacionados à cultura da empresa. Alguns funcionários tem costume de atender "bem" apenas cargos mais altos, mas, infelizmente, isso não depende só da empresa.

Estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Experiencia em uma grande multinacional, grande aprendizado e oportunidades de efetivação,além dos benefícios diferenciados em relação a outros estágios.

Contras: Infelizmente a empresa não cumpre corretamente a politica interna,principalmente ao que se refere a processos de recrutamento e seleção, beneficiando aos que tenham contatos dentro da empresa.

estagio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Três Barras, SC

Prós: É uma empresa que ensina muito aos seus estagiários, mas da pouquíssimas oportunidades. nao tem mais.

Contras: nao contrata quase ninguem. a

Empresa muito confiável e boa para se trabalhar

Técnico de Segurança do Trabalho

Campinas, SP

Prós: Empresa muito sólida, em pleno crescimento, bom ambiente de trabalho, a segurança das pessoas está se tornando valor, respeito a diversidade.

Contras: É uma empresa antiga, com mais de 70 anos no Brasil. Logo, muita coisa também é antiga e parada no tempo, como as instalações e mobiliários de escritório. A refeição também poderia ser melhor.

Empresa é ótima, apenas alguns gestores de confiança

Encanador Industrial

Três Barras, SC

Prós: Benefícios, são ótimos, tendo; plano odontológico, cesta básica, transporte, plano médico. Refeitório na empresa, com uma ótima culinária. Westrock

Contras: Necessidade de capacitar os funcionários ou colaboradores da empresa, em treinamentos para aprimorar no uso do dia a dia. Mesmo em suas devidas funções!

Bom Luar para trabalhar

Auxiliar de Produção

Três Barras, SC

Prós: Ambiente saudável e equilibrado entre pessoas da operação, Vários benefícios, PPR, .

Contras: Poucas oportunidades de crescimento .

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Valinhos, SP

Prós: Preocupada com o funcionário .

Contras: Não tem um plano de carreira estabelecido, porém em algumas áreas é possível crescer lá dentro, apesar de as metas não serem muito claras .

Gestao fraca e ultrapassada!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Valinhos, SP

Prós: A empresa vem tentando se modernizar e isso é realmente algo muito positivo! Porém as unidades espalhadas pelo país possuem identidade própria e não funcionam como uma única empresa!

Contras: O maior problema é que o processo de modernização ao qual a empresa se propõe está nas mãos de um Presidente sem suporte adequado, pricipalmente por parte da Diretoria de RH. Apesar de hoje se chamar Westrock a empresa ainda funciona como a antiga Rigesa, interiorana e ultrapassada!

Conselhos para presidência: A mudança cultural que você precisa passa por um RH de verdade !!!

Decepcionante

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: o Salário, a bonificação e o convênio médico que tem respaldo em nivel nacional.

Contras: A gestão de carreira/ talentos em teoria ela existe mas infelizmente na prática não ocorreu , a gestão de projetos era falha, principalmente no quesito comunicação

Conselhos para presidência: Fazer valer a gestão de talentos em todos os níveis e aplicar uma metodologia de trabalho no que tange os projetos.