Como é trabalhar na WestRock?

ótima empresa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Três Barras, SC

Prós: O ambiente é agradável, todos incentivam o aprendizado. Os benefícios são ótimos e o contato com a supervisão é acessível. Todos tem liberdade para contribuir.

Contras: Como estagiário são poucos pontos negativos. A cidade é pequena, e o período de estágio é de apenas seis meses, com isso há pouco tempo para se desenvolver.

Analista de Laboratório Pleno

Pacajus, CE

Prós: Ambiente agradável, excelentes treinamentos, empresa consistente, vice lider no mercado global, com excelentes resultados e com crescimento contínuo

Contras: Falta plano de carreira. Preocupar-se mais com o bem estar dos funcionários e com o futuro deles em seu quadro. Falta de apoio com bolsas de estudos é o principal fator desmotivador.

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de EHSEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Empresa com valores consolidados e pilares da organização, boa política de beneficios e clima organizacional, após a fusão da MWV e Rockten, acredito que a empresa deixe de ter um carater mais familiar para ser mais profissional, valorizando ideias mais inovadoras.

Contras: A empresa por ser de origem familiar, possui uma forma de preservar seus empregados mais pela lealdade do que pela performance individual, algo que deve melhorar na nova fase da empresa.

Conselhos para presidência: A WestRock e uma excelente empresa, solida e um bom clima organizacional, mas que deve aprimorar seus mecanismos de avaliação de performance e dar mais liberdade aos seus gestores médios para gerir suas equipes, escolher e desenvolver o potencial de suas equipes.

Recomendo

Preparador de Massa

Três Barras, SC

Prós: Salário pago em dia, benefícios (PPR, Unimed, Uniodonto, auxilio funeral, seguro de vida, transporte, refeitorio, etc), treinamentos constantes.

Contras: Supervisão trabalhando de maneira antiga, sem visao de futuro. Necessidade de renovação, e tambem muita gente aposentada que quer sair e nao da a devida importancia ao trabalho.

Empresa que o funcionário se orgulha em fazer parte!

Estagiário Superior

Campinas, SP

Prós: Empresa sólida no mercado, que se preocupa em primeiro lugar com as pessoas, incluindo o bem estar e desenvolvimento dos funcionários e a satisfação do cliente. Existe um grande volume de trabalho, mas isso faz com que o estagiário se desenvolva como ser humano e profissional, que ao meu ver, é o objetivo principal. Uma ótima empresa para se trabalhar no geral.

Contras: Por ser antiga no Brasil, ainda precisa quebrar alguns tabus relacionados à cultura da empresa. Alguns funcionários tem costume de atender "bem" apenas cargos mais altos, mas, infelizmente, isso não depende só da empresa.

Estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Experiencia em uma grande multinacional, grande aprendizado e oportunidades de efetivação,além dos benefícios diferenciados em relação a outros estágios.

Contras: Infelizmente a empresa não cumpre corretamente a politica interna,principalmente ao que se refere a processos de recrutamento e seleção, beneficiando aos que tenham contatos dentro da empresa.

estagio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Três Barras, SC

Prós: É uma empresa que ensina muito aos seus estagiários, mas da pouquíssimas oportunidades. nao tem mais.

Contras: nao contrata quase ninguem. a

Empresa muito confiável e boa para se trabalhar

Técnico de Segurança do Trabalho

Campinas, SP

Prós: Empresa muito sólida, em pleno crescimento, bom ambiente de trabalho, a segurança das pessoas está se tornando valor, respeito a diversidade.

Contras: É uma empresa antiga, com mais de 70 anos no Brasil. Logo, muita coisa também é antiga e parada no tempo, como as instalações e mobiliários de escritório. A refeição também poderia ser melhor.

Empresa é ótima, apenas alguns gestores de confiança

Encanador Industrial

Três Barras, SC

Prós: Benefícios, são ótimos, tendo; plano odontológico, cesta básica, transporte, plano médico. Refeitório na empresa, com uma ótima culinária. Westrock

Contras: Necessidade de capacitar os funcionários ou colaboradores da empresa, em treinamentos para aprimorar no uso do dia a dia. Mesmo em suas devidas funções!

Bom Luar para trabalhar

Auxiliar de Produção

Três Barras, SC

Prós: Ambiente saudável e equilibrado entre pessoas da operação, Vários benefícios, PPR, .

Contras: Poucas oportunidades de crescimento .