Como é trabalhar na WestRock?

Boa empresa para se estagiar.

Três Barras, SC

Prós: Empresa com muita oportunidade de aprendizado. Pessoas de todas as áreas são muito dispostas a ajudar e passar conhecimento. Empresa em franco crescimento.

Contras: Dificilmente efetivam-se os estagiários. Não há um plano de estágio claro e conciso para o estagiário. Poderiam ter mais acompanhamentos com os gestores.

É uma ótima empresa para trabalhar.

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: Empresa bem estruturada, com valores muito fortes. Dá uma grande liberdade para se desenvolver. Somos informados o tempo todo sobre o que está acontecendo na empresa, ou seja, são claros e transparentes. Se importam com os colaboradores.

Contras: É preciso melhorar a comunicação entre as áreas. No dia a dia, fica difícil saber pelo o que cada área é responsável, qual procedimento correto seguir. Precisa melhorar a comunicação entre os departamentos.

a empresa dá valor no admimistrativo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Araçatuba, SP

Prós: beneficios são bons como ppr e abono e cultura em relação a acidentes e quer ao menos saber oque acontece em relação a segurança e busca melhorias continua.

Contras: nao dá oportinidade de crescimento na verdade só cresce se voce for amigo de algum lider e ele prometer uma vaga processos seletivos são só pra cumprir protocolo.

Conselhos para presidência: mudar gerencia de chão de fabrica

Campinas, SP

Prós: Algumas pessoas são muito boas, levam muito a sério os valores da organização. Tem bastante interface com o time global, o que também é bom.

Contras: Apesar de ter inúmeros pontos positivos em que a cultura da organização é levada a sério, a liderança costuma na prática não ser nem tão boa nem tão eficaz. Há perfis lá dentro que gostam de pisar nos outros!

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Mafra, SC

Prós: E uma empresa socialmente responsavel e tem responsabilidade socio-ambientais, tem por principios a segurança antes de tudo. E uma empresa que poderei aumentar meus conhecimentos e obter bons resultados

Contras: Precisa de mais comunicaçao entre os gestores para ca vez mais melhorar o ambientes de trabalho .Relacionar mais as metas da empresa estabelecendo com os trabalhos propostos .

Conselhos para presidência: Que os supervisor sempre tenha contatos mais proximos com o pessoal longe de favoritismo.

Excelente Empresa

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Três Barras, SC

Prós: Excelente ambiente de trabalho, planos de crescimento na empresa, reconhecimento. Oportunidade de crescimento alem de excelentes benefícios.

Contras: Não tenho nada de negativo para falar da empresa, único lado negativo é a cidade onde é localizada, pois a qualidade de vida que a cidade proporciona é baixa.

Boa empresa, mas com muito stress e pensamento quadrado

Analista de Customer Service JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: Boa remuneração e pacote de benefícios, sistema de informação SAP, pessoal colaborativo, localizada no centro da cidade de valinhos com comércio ao redor

Contras: Empresa muito quadrada e antiga, portanto gerentes mais velhos não 'dão credito' as idéias e pessoal mais novo. Muitas paradas de fábrica e logistica que atrasavam pedidos, causando muito stress mesmo após o horário de trabalho

Conselhos para presidência: Inovação e maior espaço para mulheres

boa mas muito a melhorar ainda

Analista de Marketing

Valinhos, SP

Prós: empresa crescendo bastante, com muitos desafios e com muita gente querendo ocupar posições maiores. há bons desafios e muitos cargos interessantes.

Contras: rh muito complicado, não se posiciona quando deve fazer, o problema é que dizem uma coisa e fazem outra, é necessário amadurecimento do rh para ações de crescimento sustentável

otima empresa

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: Ótima empresa para trabalhar ,benefícios bom ,ótimo lugar de trabalho ,setores de trabalho limpos e organizados ,plr com valor legal ,ambiente familiar

Contras: superiores demora para promoção ,demora muitos meses para sair uma promoção ,porque precisa passar por vários gerentes e diretores para ser aprovada

Conselhos para presidência: Agilidade nos processos de promoção

paixão pelo que faço e pela empresa

Gerente

Valinhos, SP

Prós: ética, respeito pela diversidade, sólida, referência no mercado que atua, parceira dos clientes.

Contras: burocracia, excesso de zelo com questões de compliance que coloca medo nos integrantes em todas as ações devido ao receio de punições

Conselhos para presidência: ser mais flexível com questões do dia a dia

WestRock

Descrição:Construímos, juntos, soluções únicas em embalagens que impulsionam o negócio de nossos clientes. Somos seus verdadeiros parceiros em tudo o que fazemos - desde embalagens para bebidas, caixas de pizza, ao papel utilizado para uma grande variedade de embalagens. Nos consideramos parte do seu time – e temos afinco e determinação para melhorar sempre, juntos. Todos os dias, 45.000 membros do nosso time combinam inovação prática e execução rigorosa em mais de 300 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, para entregar soluções únicas em produtos e serviços para as mais exigentes necessidades de nossos clientes. Esperamos vencer como empresa e líder da indústria, por meio do sucesso compartilhado com nossos clientes, funcionários, fornecedores, comunidades e investidores.