Como é trabalhar na WestRock?

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Mafra, SC

Prós: E uma empresa socialmente responsavel e tem responsabilidade socio-ambientais, tem por principios a segurança antes de tudo. E uma empresa que poderei aumentar meus conhecimentos e obter bons resultados

Contras: Precisa de mais comunicaçao entre os gestores para ca vez mais melhorar o ambientes de trabalho .Relacionar mais as metas da empresa estabelecendo com os trabalhos propostos .

Conselhos para presidência: Que os supervisor sempre tenha contatos mais proximos com o pessoal longe de favoritismo.

Excelente Empresa

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Três Barras, SC

Prós: Excelente ambiente de trabalho, planos de crescimento na empresa, reconhecimento. Oportunidade de crescimento alem de excelentes benefícios.

Contras: Não tenho nada de negativo para falar da empresa, único lado negativo é a cidade onde é localizada, pois a qualidade de vida que a cidade proporciona é baixa.

Boa empresa, mas com muito stress e pensamento quadrado

Analista de Customer Service JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: Boa remuneração e pacote de benefícios, sistema de informação SAP, pessoal colaborativo, localizada no centro da cidade de valinhos com comércio ao redor

Contras: Empresa muito quadrada e antiga, portanto gerentes mais velhos não 'dão credito' as idéias e pessoal mais novo. Muitas paradas de fábrica e logistica que atrasavam pedidos, causando muito stress mesmo após o horário de trabalho

Conselhos para presidência: Inovação e maior espaço para mulheres

boa mas muito a melhorar ainda

Analista de Marketing

Valinhos, SP

Prós: empresa crescendo bastante, com muitos desafios e com muita gente querendo ocupar posições maiores. há bons desafios e muitos cargos interessantes.

Contras: rh muito complicado, não se posiciona quando deve fazer, o problema é que dizem uma coisa e fazem outra, é necessário amadurecimento do rh para ações de crescimento sustentável

otima empresa

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: Ótima empresa para trabalhar ,benefícios bom ,ótimo lugar de trabalho ,setores de trabalho limpos e organizados ,plr com valor legal ,ambiente familiar

Contras: superiores demora para promoção ,demora muitos meses para sair uma promoção ,porque precisa passar por vários gerentes e diretores para ser aprovada

Conselhos para presidência: Agilidade nos processos de promoção

paixão pelo que faço e pela empresa

Gerente

Valinhos, SP

Prós: ética, respeito pela diversidade, sólida, referência no mercado que atua, parceira dos clientes.

Contras: burocracia, excesso de zelo com questões de compliance que coloca medo nos integrantes em todas as ações devido ao receio de punições

Conselhos para presidência: ser mais flexível com questões do dia a dia

ótima empresa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Três Barras, SC

Prós: O ambiente é agradável, todos incentivam o aprendizado. Os benefícios são ótimos e o contato com a supervisão é acessível. Todos tem liberdade para contribuir.

Contras: Como estagiário são poucos pontos negativos. A cidade é pequena, e o período de estágio é de apenas seis meses, com isso há pouco tempo para se desenvolver.

Analista de Laboratório Pleno

Pacajus, CE

Prós: Ambiente agradável, excelentes treinamentos, empresa consistente, vice lider no mercado global, com excelentes resultados e com crescimento contínuo

Contras: Falta plano de carreira. Preocupar-se mais com o bem estar dos funcionários e com o futuro deles em seu quadro. Falta de apoio com bolsas de estudos é o principal fator desmotivador.

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de EHSEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Empresa com valores consolidados e pilares da organização, boa política de beneficios e clima organizacional, após a fusão da MWV e Rockten, acredito que a empresa deixe de ter um carater mais familiar para ser mais profissional, valorizando ideias mais inovadoras.

Contras: A empresa por ser de origem familiar, possui uma forma de preservar seus empregados mais pela lealdade do que pela performance individual, algo que deve melhorar na nova fase da empresa.

Conselhos para presidência: A WestRock e uma excelente empresa, solida e um bom clima organizacional, mas que deve aprimorar seus mecanismos de avaliação de performance e dar mais liberdade aos seus gestores médios para gerir suas equipes, escolher e desenvolver o potencial de suas equipes.

Recomendo

Preparador de Massa

Três Barras, SC

Prós: Salário pago em dia, benefícios (PPR, Unimed, Uniodonto, auxilio funeral, seguro de vida, transporte, refeitorio, etc), treinamentos constantes.

Contras: Supervisão trabalhando de maneira antiga, sem visao de futuro. Necessidade de renovação, e tambem muita gente aposentada que quer sair e nao da a devida importancia ao trabalho.