Como é trabalhar na West Internet?

neutro

Cabista

Prós: empresa boa de trabalhar nao pertuba o funcionário, tem total libertade na execução do serviço fora isso nao tenho oque dizer mais.

Contras: sem crescimento interno nao cumpre a promessa de promoção interna,so quem e puxa saco ou conhecido de supervisor ou afins que consegue promoção.

Cabista

Contras: não tenho oque falar, atualmente trabalho na empresa

Suportável por necessidade.

Técnico

Prós: Pagamento Pontual. VR ajuda a complementar a renda. Ainda não possui muitos pontos positivos pois não consegue ter um gerencia de união entre funcionários.

Contras: A administração pessoal e péssima, não conseguindo envolver equipe acaba gerando competição negativa entre os funcionarios , setor de RH deixa muito a desejar por passar por cima de leis e não saber tratar funcionários com respeito. Setor Técnico Despreparado.

Conselhos para presidência: Renovação do setor RH e Comercial. Capacitação para Equipe de campo. Rever politicas interpessoal.

Ta difícil. Manter se como funcionarios

Prós: Pagamentos pontuais, colegas de trabalhos bem dispostos a ajudar

Contras: Gestão de pessoas MT ruim, administração da parte técnica péssima, estrutura de trabalho ridícula !

Conselhos para presidência: Visualizar mais a parte técnica e fazer reuniões com os mesmo para saber oq está acontecendo !

Ótima empreasa.

Técnico de Fibra Óptica

Prós: Empresa seria e focada no crescimento.

Contras: Ajustando os processos para maior eficiencia.

West Internet