Como é trabalhar na Welle Tecnologia Laser?

Oportunidade de crescimento

Analista de Prospecção

Palhoça, SC

Prós: Equipe motivada buscando sempre a melhoria dos processos. Comprometimento com metas e pagam salário certinho, cobranças necessárias para que o setor se desenvolva.

Contras: Pelo fato de ser uma empresa pequena, acaba pecando em alguns pontos como organização e remuneração, fora isto é um bom lugar para trabalhar.

Conselhos para presidência: Focar em anexar tarefas aos gestores e não diretamente aos demais funcionários.

A empresa tem potencial mas carece de gestão de pessoas.

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2017

Palhoça, SC

Prós: Não existem muitos, posso citar que conheci pessoas muito boas e tive contato com uma tecnologia interessante e tem um conselho com bom conhecimento de mercado.

Contras: Falta de reconhecimento, planejamento estratégico pobre, muita cobrança para entregar muito com poucos recursos e clima organizacional ruim.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas em posições de liderança que possuem as competências para as responsabilidades do cargo.

Ambiente de rápida aprendizagem e com colegas que compartilham o conhecimento.

Vendedor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Palhoça, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho. Contato com a diretoria. Facilidade de implementação de ideias. Excelente ambiente de aprendizagem e crescimento profissional.

Contras: Por ser uma empresa pequena, faltam oportunidades de carreira pois as poucas que existem já estão preenchidas.

Avaliação

Prós: Empresa com espírito jovem, flexível

Contras: Situada longe do centri dw Florianópolis

Welle Tecnologia Laser