Como é trabalhar na Welle Tecnologia Laser?

Excelente empresa para crescimento profissional

Estagiário de Nível SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Palhoça, SC

Prós: Equipe e colegas de trabalho muito atenciosos e dispostos a ajudar. Existe muita liberdade dentro da empresa para os estagiários aprenderem. Durante meu período acadêmico considerei uma excelente empresa para crescimento profissional.

Contras: Considerando o crescimento no setor tecnológico no Brasil na época, o salário da empresa para os estagiários era abaixo da média. O ponto mais crítico é a localização da empresa.

Empresa boa para se trabalhar e se desenolver profissionalmente.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Empresa jovem com um clima organizacional muito agradável, trabalhei ao lado de grandes profissionais e também aprendi muito sobre a tecnologia laser.

Contras: Alta rotatividade de funcionários muitos vezes prejudica o desempenho de alguns setores, como se trata de uma empresa pequena a chances de "subir" de cargo são pequenas.

Conselhos para presidência: A presidência deve estabelecer o feedback 360° onde o colaborador também deve avaliar o seu gestor.

Oportunidade de crescimento

Analista de Prospecção

Palhoça, SC

Prós: Equipe motivada buscando sempre a melhoria dos processos. Comprometimento com metas e pagam salário certinho, cobranças necessárias para que o setor se desenvolva.

Contras: Pelo fato de ser uma empresa pequena, acaba pecando em alguns pontos como organização e remuneração, fora isto é um bom lugar para trabalhar.

Conselhos para presidência: Focar em anexar tarefas aos gestores e não diretamente aos demais funcionários.

A empresa tem potencial mas carece de gestão de pessoas.

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2017

Palhoça, SC

Prós: Não existem muitos, posso citar que conheci pessoas muito boas e tive contato com uma tecnologia interessante e tem um conselho com bom conhecimento de mercado.

Contras: Falta de reconhecimento, planejamento estratégico pobre, muita cobrança para entregar muito com poucos recursos e clima organizacional ruim.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas em posições de liderança que possuem as competências para as responsabilidades do cargo.

Ambiente de rápida aprendizagem e com colegas que compartilham o conhecimento.

Vendedor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Palhoça, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho. Contato com a diretoria. Facilidade de implementação de ideias. Excelente ambiente de aprendizagem e crescimento profissional.

Contras: Por ser uma empresa pequena, faltam oportunidades de carreira pois as poucas que existem já estão preenchidas.

Avaliação

Prós: Empresa com espírito jovem, flexível

Contras: Situada longe do centri dw Florianópolis

Welle Tecnologia Laser