Como é trabalhar na Wellcare Tecnologia Integrada?

Empresa com ótimo potencial não explorado.

Prós: O ambiente de trabalho é bom, pessoas dispostas a ajudar. .

Contras: Muita rotatividade profissional deixando o plano de carreira de lado. .

ótima empresa para se ganhar experiência

Prós: Equipe de bons funcionários, que sempre ajudam quando necessário. O salário e beneficios sempre caem na data prevista. Sempre possi flexibilidade de horario.

Contras: Poderia melhorar em relação a a ogranzação administrativa, como agendas de funcionários, documentos e envio de peças. Falta espaço para crescimento.

Técnico em Automação

Prós: Boa equipe de trabalho, ampla área de atuação no mercado com grande espaço para aprendizado. Boa relação de trabalho com clientes.

Contras: Falta de plano de carreira e sem incentivo à formação. Ambiente de trabalho um pouco agressivo trabalhando junto a obra civil. Falta de acomodação adequada no local de trabalho como banheiro e água potável.

Conselhos para presidência: Plano de carreira e incentivo a formação poderia ser implantado. Estrutura em campo deveria ser melhor é mais confortável.

satifeito

Técnico de Automação

Prós: O ambiente de trabalho, os colegas de equipe e a função que eu exerço. De forma geral e Wellcare Tecnologia integrada é uma empresa que concede muito aprendizado.

Contras: De maneira geral, a Wellcare segue o mesmo comportamento de muitas empresas, não realiza um feedback com seus funcionários, passando assim a sensação de "tanto faz" com o funcionário.

Prós: Plano de carreira e desenvolvimento profissional. Oferece ao colaborador propostas de atuação direta com experiências práticas do cotidiano profissional.

Contras: Está tem crescimento e estruturação, o que pode trazer desencontros no quesito desenvolvimento de profissionais para a wellcare do amanhã.

Conselhos para presidência: Ótimo trabalho.

Ótima empresa para se desenvolver tecnicamente, mas só serve de "trampolim"

Analista Pleno

Prós: - Ambiente de trabalho muito agradável, onde os funcionários se auxiliam constantemente. - Possibilidade de grande aprendizado profissional, desde que a pessoa busque isso.

Contras: - Plano de carreira inexistente, com quase nenhuma possibilidade de crescimento. - Péssimo relacionamento com o funcionário, não há a politica de feedback e muito o devido reconhecimento aos funcionários que merecem. - O funcionário sempre é cobrado muito mais do que o seu cargo exigiria. - Nenhum plano de desenvolvimento dos funcionários, fazendo com que a pessoa tenha que aprender tudo por conta própria.

Neutra

Prós: Bom ambiente, bom relacionamento com os colegas de trabalho.

Contras: Baixa valorização dos colaboradores, com poucos benefícios .

Conselhos para presidência: Melhorar relação empresa e colaborador, oferecendo melhores benefícios.

Wellcare Tecnologia Integrada