Como é trabalhar na Wellcare Tecnologia Integrada?

Técnico em Automação

Prós: Boa equipe de trabalho, ampla área de atuação no mercado com grande espaço para aprendizado. Boa relação de trabalho com clientes.

Contras: Falta de plano de carreira e sem incentivo à formação. Ambiente de trabalho um pouco agressivo trabalhando junto a obra civil. Falta de acomodação adequada no local de trabalho como banheiro e água potável.

Conselhos para presidência: Plano de carreira e incentivo a formação poderia ser implantado. Estrutura em campo deveria ser melhor é mais confortável.

satifeito

Técnico de Automação

Prós: O ambiente de trabalho, os colegas de equipe e a função que eu exerço. De forma geral e Wellcare Tecnologia integrada é uma empresa que concede muito aprendizado.

Contras: De maneira geral, a Wellcare segue o mesmo comportamento de muitas empresas, não realiza um feedback com seus funcionários, passando assim a sensação de "tanto faz" com o funcionário.

Neutra

Prós: Bom ambiente, bom relacionamento com os colegas de trabalho.

Contras: Baixa valorização dos colaboradores, com poucos benefícios .

Conselhos para presidência: Melhorar relação empresa e colaborador, oferecendo melhores benefícios.

Prós: Plano de carreira e desenvolvimento profissional. Oferece ao colaborador propostas de atuação direta com experiências práticas do cotidiano profissional.

Contras: Está tem crescimento e estruturação, o que pode trazer desencontros no quesito desenvolvimento de profissionais para a wellcare do amanhã.

Conselhos para presidência: Ótimo trabalho.

Wellcare Tecnologia Integrada