Como é trabalhar na Well Park?

Muito boa

Manobrista

Salvador, BA

Prós: Aspectos positivos da mineração: fonte de riquezas para o país; desenvolvimento e progresso; a qualidade de vida; geração de emprego e renda; a inovação tecnológica; o fornecimento de matéria-prima; a obtenção de produtos para o cotidiano; a beleza dos produtos; recursos minerais servem para indústria.

Contras: Aspectos negativos da mineração: meio ambiente, incluindo-se aqui a degradação do meio ambiente, os impactos ambientais, e o aumento da temperatura do ambiente; riscos de acidentes pessoais e doenças, escassez de recursos, esgotamento dos minerais, exploração excessiva ou desordenada, e mau uso dos minerais. Outros aspectos negativos são guerras entre garimpeiros e indígenas, usinas mal colocadas.

boa para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Salvador, BA

Prós: A empresa é boa trabalhar contrata pessoas PCD com a carga horária curtíssima,apenas 4 horas de segunda a sexta.E ai tem ticket alimentação.

Contras: Precisa melhorar o espaço físico,um treinamento para novatos melhor integração. Não tem plano de saúde,nem odontologia. A empresaa poderia ter um sistema mas evoluído também,tecnologia avançada.

Well Park estacionamentos

Operador de EstacionamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom teinamento para funcionários.

Contras: A Administração da empresa é muito falha.

Conselhos para presidência: Melhorar alguns pontos administrativos e de RH e da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Dia do pagamento que nao atrasa

Contras: Nao tinha plano de saúde e muitas outras coisas e ainda desvios de função

Conselhos para presidência: Que eles olhem mais pelos funcionários e melhorar o salário colocar um plano de saúde pq nem segurança temos

tudo deles, nada nosso

Inspetor Operacional

Salvador, BA

Prós: Pagamento em dias, bons colegas de trabalho

Contras: Não paga salobridade, nem Ueno , demora de resolver os problemas

Conselhos para presidência: Tomar cuidado com os seus gerentes, e cuidar de forma mais carinhosa os seus maio patrimônio, que é seus funcionários

indignação

Prós: Data de pagamentos do salario, somente isso e nada mas..

Contras: Falta de união, total falta de desumanidade para com seus empregados , e nenhuma assistência para o mesmo

Conselhos para presidência: Melhores qualidades de trabalho

Well Park