Como é trabalhar na Weir Minerals?

Excelente empresa em grande crescimento

Estagiário de Engenharia

Jundiaí, SP

Prós: Suporte excelente por parte dos gerentes e supervisão. Ensinamentos atrás de ensinamentos, sempre buscando o meu desenvolvimento profissional.

Contras: Há pontos que podem ser melhorados ao longo do tempo com uma boa gestão é um planejamento constante. A princípio é questão de um ajudar o outro

multinacionas, mas familiar

Analista de SGIEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: relação boa e próxima com supervisores e diretores o que faz da empresa um ambiente próximo ao de uma empresa familiar apesar de ser uma multinacional

Contras: Não há plano de carreira definido, burocracia em excesso, jeitinho brasileiro em demasia, falta de planejamento ou solução adequada do problemas

"Weir Minerals do Brasil" Ótima empresa com potencial de melhorias

Jundiaí, SP

Prós: Empresa multinacional, vários beneficios, preocupação com o meio ambiente, pagamento de salários em dia, conceituada positivamente no ramo de atuação,

Contras: Muita pressão no ambiente de trabalho, gerência com mentalidade antiga, falta incentivo para novas idéias e valorização dos funcionários, falta entrosamento entre os departamentos de planejamento e produção.

Conselhos para presidência: Quem faz a empresa, são os funcionários, portanto, valorize melhor quem realmente entra na empresa para trabalhar e não para fazer fofocas e tentar derrubar o próximo.

empresa excelente

Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Salários acima da média do mercado, pacote de beneficios atraente. Empresa sempre voltada para novas técnologias e muito bem atualizada com a globalização. Muito organizada.

Contras: Falta de feed back dos gestores, falta um plano de cargos e salários estruturado, com plano de carreira. Falta gestores mais competentes, que saibam entender o colaboradores.

Grandes oportunidades

Supervisor

Jundiaí, SP

Prós: Liberdade, acesso fácil à diretoria, baixa rotatividade, salário, informalidade, mercado desafiador, produtos reconhecidos no mercado, estrutura fabril.

Contras: Falta de um departamento de recursos humanos atuante com políticas de desenvolvimento de funcionários, inércia dos gestores em algumas situações.

Conselhos para presidência: Exigir mais disciplina e cobrar atuação mais forte da gestão.

Otima

Analyst

Jundiaí, SP

Prós: Empresa muito boa respeita o funcionário muito organizada muito bem estruturada com muitos benefícios

Contras: Todas as empresas sempre tem melhorias que devem ser feitas melhorias contínuas

excelente

Torneiro CNC

Jundiaí, SP

Prós: A melhor que eu trabalhei até hoje.

Contras: A empresa em si não tem, mas algumas pessoas, que contaminam o ambiente.

Conselhos para presidência: Continue da mesma maneira.

bom lugar para trabalhar

Analista de SGI

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de crescimento na carreira

Contras: Equipe pequena, sobrecarga de tarefas

Weir Minerals