Como é trabalhar na Weir Minerals?

empresa excelente

Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Salários acima da média do mercado, pacote de beneficios atraente. Empresa sempre voltada para novas técnologias e muito bem atualizada com a globalização. Muito organizada.

Contras: Falta de feed back dos gestores, falta um plano de cargos e salários estruturado, com plano de carreira. Falta gestores mais competentes, que saibam entender o colaboradores.

Grandes oportunidades

Supervisor

Jundiaí, SP

Prós: Liberdade, acesso fácil à diretoria, baixa rotatividade, salário, informalidade, mercado desafiador, produtos reconhecidos no mercado, estrutura fabril.

Contras: Falta de um departamento de recursos humanos atuante com políticas de desenvolvimento de funcionários, inércia dos gestores em algumas situações.

Conselhos para presidência: Exigir mais disciplina e cobrar atuação mais forte da gestão.

Otima

Analyst

Jundiaí, SP

Prós: Empresa muito boa respeita o funcionário muito organizada muito bem estruturada com muitos benefícios

Contras: Todas as empresas sempre tem melhorias que devem ser feitas melhorias contínuas

excelente

Torneiro CNC

Jundiaí, SP

Prós: A melhor que eu trabalhei até hoje.

Contras: A empresa em si não tem, mas algumas pessoas, que contaminam o ambiente.

Conselhos para presidência: Continue da mesma maneira.

bom lugar para trabalhar

Analista de SGI

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de crescimento na carreira

Contras: Equipe pequena, sobrecarga de tarefas

Weir Minerals