Como é trabalhar na Weinmann?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um lugar ok.

BioquímicaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa correta no que diz respeito a clt, local com infraestrutura desejavel para a função, políticas de procedimentos padrão aplicadas facilitam muito o trabalho.

Contras: Não existe um plano de carreira que motive o profissional, não há reconhecimento dos funcionários, pois são sempre os mesmos que recebem as melhores oportunidades.

Empresa séria e com qualidade.

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que utiliza novas tecnologias nos seus processos, realiza vários treinamentos , tem foco na qualidade. Bom ambiente de trabalho, empresa séria.

Contras: Muito serviço, bastante exigência, salário inicial muito baixo para nível superior, sem muitas oportunidades de melhora de salários. Empresa se fundiu com outra da área.

Boa experiência

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Os benefícios são bons, o horário de trabalho é agradável, eles fornecem uniformes e todo material necessário para desenvolver o trabalho corretamente.

Contras: De modo geral a unidade em que eu trabalhava o fluxo de cluenclientes era muito grande o que em alguns momentos acabava cansando muito o ambiente de trabalho.

Trabalho perfeito!

Prós: É a melhor empresa no ramo de laboratório no Brasil!

Contras: Pela demanda deveria ter mais postos de coleta