Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na WEG

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na WEG

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Tratamentos

Candidato em Gravataí, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa WEG.

Entrevista: não tem muita enrolação, a maioria dos encarregados já foram da produção, portanto não fique nervoso. Em toda entrevista tem que ser direto e firme, nunca imparcial.

Negociação: iniciei em 2011 ganhando 700 reais, era o salario mais baixo. com muito sacrifício e mudanças de setor cheguei aos 3500. liquido dava uns 2800. turno 3.

Entrevista de emprego para Logística

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa WEG, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Compartilhe conosco sua experiência na entrevista de emprego de emprego. Assim, outros profissionais saberão o que esperar do processo seletivo.Compartilhe conosco sua experiência na entrevista de emprego de emprego. Assim, outros profissionais saberão o que esperar do processo seletivo.

Entrevista de emprego para Projetista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa WEG, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: O processo foi tranquilo, bem organizado e com perguntas objetivas sobre as diversas experiências de acordo com os requisitos da vaga em questão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fazer uma conexão entre a experiência anterior com a vaga
    R: uso dos sofwtares adequados para cada projeto

Entrevista de emprego para Administração

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa WEG, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: bastante perguntas, exigiu um nivel alto de sabedoria do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual foi sua ultima ocupacao
    R: trabalhei no setor de automoveis na area administrativa

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa WEG.

Entrevista: Achei bem concreto os interesses da empresa sobre o que realmente esperam de seus funcionários espero fazer parte da equipe e somar com um todo

P: Pretensão salarial
    R: Gostaria de ganhar um salário digno

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Joinville, SC

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa WEG, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo, tiveram testes psicotécnicos e de raciocínio lógico, entrevista com RH e gestores da área. Porém achei uma total falta de respeito com os candidatos a empresa não dar nenhum Feedback depois do processo. Me desloquei de outra cidade para participar do processo, foram 2 dias inteiros de Testes e Entrevistas, para até hoje não ter recebido um Sim ou Não por parte da empresa. Total falta de consideração e respeito com os candidatos. RH da WEG tem muito o que aprender!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui 5 anos.

Entrevista de emprego para Estagio em Engenharia

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa WEG.

Entrevista: Processo simples, sem surpresas. Marcado pela falta de respeito com o candidato. 2 meses após 2 viagens até a empresa sem nenhum feedback. Mesmo tentando contado com o RH, não tiveram a capacidade de enviar uma resposta. Vale lembrar, que eles AFIRMAM a todo momento que uma resposta positiva ou negativa vai ser enviada (só não falam quando), ou seja 2 meses depois e eles ainda então no prazo, total falta de consideração, levando em conta que a maioria tem que viajar até a cidade da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Realizam um case relativo a um produto inovador para a empresa e querem sua opnião.
    R: Foi realizado em grupo, aonde não havia espaço para todos responderem, bem mal organizado

Entrevista de emprego para Estagiário de Compras

Candidato em Blumenau, SC

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa WEG, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi interessante, aconteceu em apenas 1 dia, durando um pouco mais de 2 horas.Na primeira etapa passei por diversos testes de QI (G36, por exemplo, foi um dos testes aplicados) e de atenção,todos escritos e com determinado tempo para preencher, finalizando com um teste de inglês escrito, baseado mais na parte de interpretação textual, dividido em três níveis de dificuldade (iniciante,intermediário e avançado), no qual o candidato possui a liberdade de escolher a dificuldade que deseja preencher.Após estes testes, houve uma conversa com a recrutadora, aonde conversamos sobre a minha carreira profissional, planos futuros, características do meu perfil, além de ser passado a remuneração e benefícios que receberia neste cargo.Após este diálogo, caso aceitasse a proposta, ainda existiria uma conversa com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas no bate papo com a recrutadora foram as típicas de entrevistas, porém os testes escritos foram interessantes, é necessário responder com muita atenção e cuidar com o tempo disponibilizado para finalizar os mesmos.
    R: Em relação aos testes, mantive a calma e tentei me concentrar ao máximo para responder da melhor forma possível dentro do prazo de tempo.

Negociação: Não havia muita possibilidade de negociar a remuneração que foi proposta pela empresa.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa WEG, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Tranquilo, sem muita pressão em comparação com outros processos. Foram feitos testes de inglês, psicotécnico, português, teste de lógica simples e outro mais elaborado. Entrevista com psicóloga e dois gestores. Tudo no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui à 5 anos.

Entrevista de emprego para Controle de Qualidade

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa WEG, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Acho um ponto positivo, pois é uma forma de a gente desabafar nossos pensamentos, algo que faz também a gente refletir a respeito dos assuntos relatados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu recomendo a empresa o outros
    R: Sim

WEG

Descrição:A WEG é uma empresa brasileira, com sede em Jaraguá do Sul (SC), que fabrica equipamentos elétricos, sendo uma das maiores companhias do mundo na área. A WEG ainda atua nas áreas de fabricação de motore, sendo uma das principais ao redor do globo e sistemas elétricos industriais. Além de estar presente em todo o Brasil (possui sete fábricas em quatro estados), também tem fábricas na Argentina, México, Portugal, China, Índia e Estados Unidos com aproximadamente 30 mil funcionários em seu quadro de empregados.