Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na WEG

31 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 14 avaliações

Plano de saúde podrão da cidade, somente podendo ser atendido em outra cidade com guia autorizada.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Ônibus que buscam e levam na entrada, almoço e saída, os pontos muito longe, ônibus com furos que chove dentro, não tem segurança.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 4 avaliações

Todo ano o programa é alterado, valor correspondente ao percentual de salário, muito baixo.

Avaliações gerais dos benefícios

31 avaliações

Assistente Administrativo - Monte Alto, SP

Cesta básica, plano de saúde e seguro de vida... Péssimos

Ex-funcionário - Jaraguá do Sul, SC

Os colaboradores são muito valorizados e respeitados. Com todo tipo de beneficio, desde plano de saúde, refeições balanceadas na fabrica até ginástica laboral para garantir o bem estar do colaborador.

Operador - Jaraguá, GO

Sai muito bons, dentro da realidade de mercado e o clima da empresa é legal. Todos se ajudam muito tem uma recreativa boa com choupanas para festa.

Analista - Manaus, AM

Participação de lucros. Previdência privada. Plano de saúde. Transporte. Refeitório próprio. Plano odontológico. Ônibus fretado. Treinamento.

Estagiário - São Paulo, SP

Remuneração boa. Para um estágio

Auxiliar Técnico - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Restaurante na empresa, convênio médico com coparticipação, convênio odontológico, PLR, ginástica laboral, presente de natal, presente de casamento e de maternidade, fretado e vale transporte, previdência.

Auxiliar Administrativo II - Jaraguá do Sul, SC

A Weg conta com ambulatório próprio com atendimento médico, plano odontológico, refeitório dentro da empresa com custo muito baixo e comida de qualidade, previdência privada.

Analista de PCP Júnior - Jaraguá do Sul, SC

Os benefícios são ótimos comparados a demais empresas do mercado. Possuímos oportunidade de crescimento interno através de recrutamentos e projetos em outras unidades do grupo.

Analista de Processos de Produção - Ex-funcionário - Blumenau, SC

bons benefícios e boas condições, sendo um diferencial além do salário maior que a média da região.

Orçamentista - São Paulo, SP

Bons benefícios, com vale alimentação médio compatível com o gasto nos restaurantes nos entornos da empresa, além de vale transporte e estacionamento.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

WEG

Descrição:A WEG é uma empresa brasileira, com sede em Jaraguá do Sul (SC), que fabrica equipamentos elétricos, sendo uma das maiores companhias do mundo na área. A WEG ainda atua nas áreas de fabricação de motore, sendo uma das principais ao redor do globo e sistemas elétricos industriais. Além de estar presente em todo o Brasil (possui sete fábricas em quatro estados), também tem fábricas na Argentina, México, Portugal, China, Índia e Estados Unidos com aproximadamente 30 mil funcionários em seu quadro de empregados.