Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na WEG

6 avaliações (reportado por 24 pessoas)

Operador de Usinagem - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Fretado busca os funcionários a partir de um terminal de ônibus. Seria perfeito se deixasse em casa.

Assistente Administrativo - Monte Alto, SP

Ônibus que buscam e levam na entrada, almoço e saída, os pontos muito longe, ônibus com furos que chove dentro, não tem segurança.

Analista - Manaus, AM

Afinal de contas do estado do Rio Grande do Norte para a igreja austríaca por causa do flamengo fluminense no

Analista de Serviços Externo - Jaraguá do Sul, SC

Meu salário e muitíssimo bom mas os descontos são demais o nosso governo subtrai muito de nós

Analista de Engenharia de Processos - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Havia fretado para os colaboradores que trabalhavam nos turnos. Para quem estava no horário comercial não havia essa opção, apenas vale-transporte.

Auxiliar Técnico - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

É descontado do salário nunca precisei usar Mas é bom pelo que o pessoal comenta

Saiba mais

WEG

Descrição:A WEG é uma empresa brasileira, com sede em Jaraguá do Sul (SC), que fabrica equipamentos elétricos, sendo uma das maiores companhias do mundo na área. A WEG ainda atua nas áreas de fabricação de motore, sendo uma das principais ao redor do globo e sistemas elétricos industriais. Além de estar presente em todo o Brasil (possui sete fábricas em quatro estados), também tem fábricas na Argentina, México, Portugal, China, Índia e Estados Unidos com aproximadamente 30 mil funcionários em seu quadro de empregados.