Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na WEG

4 avaliações (reportado por 30 pessoas)

Assistente Administrativo - Monte Alto, SP

Todo ano o programa é alterado, valor correspondente ao percentual de salário, muito baixo.

Analista de Processos de Produção - Ex-funcionário - Blumenau, SC

muito boa uma das melhores.

Analista de Engenharia de Processos - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

A PLR era x salários para o departamento. Mas havia variação por funcionário dependendo da posição no ranking. A posição no ranking era feita mediante atendimento das metas e avaliação de desempenho.

Auxiliar Técnico - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Gestação de lucros não era muito alta dá me torno de um salário mas mesmo assim ajuda

Saiba mais

WEG

Descrição:A WEG é uma empresa brasileira, com sede em Jaraguá do Sul (SC), que fabrica equipamentos elétricos, sendo uma das maiores companhias do mundo na área. A WEG ainda atua nas áreas de fabricação de motore, sendo uma das principais ao redor do globo e sistemas elétricos industriais. Além de estar presente em todo o Brasil (possui sete fábricas em quatro estados), também tem fábricas na Argentina, México, Portugal, China, Índia e Estados Unidos com aproximadamente 30 mil funcionários em seu quadro de empregados.