Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na WEG

33 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 17 avaliações

Clinipam, e Unimed, os dois são ótimos, cobertura depende de qual plano vc contrata

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Fretado busca os funcionários a partir de um terminal de ônibus. Seria perfeito se deixasse em casa.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 4 avaliações

Todo ano o programa é alterado, valor correspondente ao percentual de salário, muito baixo.

Avaliações gerais dos benefícios

33 avaliações

Operador de Produção - Itajaí, SC

Plano de saúde, alimentação na empresa, participação de lucro, salão de festa, campo de futebol, plano odontológico, oportunidade de crescimento

Operador de Usinagem - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Convenio poderia ser melhor. Restaurante no local não tem uma comida muito boa. Empresa distribui PLR e conta com previdência privada. Recomendo.

Assistente Administrativo - Monte Alto, SP

Cesta básica, plano de saúde e seguro de vida... Péssimos

Ex-funcionário - Jaraguá do Sul, SC

Os colaboradores são muito valorizados e respeitados. Com todo tipo de beneficio, desde plano de saúde, refeições balanceadas na fabrica até ginástica laboral para garantir o bem estar do colaborador.

Operador - Jaraguá, GO

Sai muito bons, dentro da realidade de mercado e o clima da empresa é legal. Todos se ajudam muito tem uma recreativa boa com choupanas para festa.

Analista - Manaus, AM

Participação de lucros. Previdência privada. Plano de saúde. Transporte. Refeitório próprio. Plano odontológico. Ônibus fretado. Treinamento.

Estagiário - São Paulo, SP

Remuneração boa. Para um estágio

Auxiliar Técnico - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Restaurante na empresa, convênio médico com coparticipação, convênio odontológico, PLR, ginástica laboral, presente de natal, presente de casamento e de maternidade, fretado e vale transporte, previdência.

Auxiliar Administrativo II - Jaraguá do Sul, SC

A Weg conta com ambulatório próprio com atendimento médico, plano odontológico, refeitório dentro da empresa com custo muito baixo e comida de qualidade, previdência privada.

Analista de PCP Júnior - Jaraguá do Sul, SC

Os benefícios são ótimos comparados a demais empresas do mercado. Possuímos oportunidade de crescimento interno através de recrutamentos e projetos em outras unidades do grupo.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

WEG

Descrição:A WEG é uma empresa brasileira, com sede em Jaraguá do Sul (SC), que fabrica equipamentos elétricos, sendo uma das maiores companhias do mundo na área. A WEG ainda atua nas áreas de fabricação de motore, sendo uma das principais ao redor do globo e sistemas elétricos industriais. Além de estar presente em todo o Brasil (possui sete fábricas em quatro estados), também tem fábricas na Argentina, México, Portugal, China, Índia e Estados Unidos com aproximadamente 30 mil funcionários em seu quadro de empregados.