Como é trabalhar na WEG?

Ótima empresa

Jaraguá do Sul, SC

Prós: A empresa tem processos bastante organizados, trata bem os funcionários, além de ter bastante know how acumulado, o que permite grande aprendizado durante o estágio. A cidade de Jaraguá do Sul também é um ótimo lugar para se morar

Contras: A empresa costuma oferecer baixa flexibilidade para feriados, férias e horas trabalhadas semanalmente. Além disso, o acolhimento de estagiários nem sempre é feito se maneira organizada

Lugar excepcional para se trabalhar.

Coordenador de Vendas Regional

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Multinacional de nível internacional, oferece grandes possibilidades de crescimento e suporte para o desenvolvimento das atividades. Orientada a resultados, é líder no mercado em que atua.

Contras: Não vejo pontos negativos atualmente.

Uma empresa boa de se trabalhar.

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, as experiências mudam de acordo com a chefia, eu não tive dificuldades, pois recebi muita autonomia para trabalhar.

Contras: A empresa deixa muito a desejar com a burocracia, todos os procedimentos são muito amarrados, para fazer um processo, precisa de 5 antes e tudo isso faz com que haja uma demora em toda a cadeia produtiva.

Ótima

Auxiliar Técnico

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Otimo reconhecimento, oportunidades, benefícios, ótimo ambiente de trabalho, temos refeição muito boa, plano de saude e odontológicos, a empresa ajuda quem quer estudar.

Contras: Muitas vezes a empresa dá preferência em pegar pessoas de fora para vagas melhores, sendo que dentro da empresa no setor produtivo tem muita gente boa e com formação que poderiam assumir melhores cargos.

Oportunidade e Estabilidade

Analista de Vendas Júnior

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Oportunidade e estabilidade são as palavas que generalizam o emprego na WEG. É facil identificar nos funcionarios de todas as areas, seja aquele que vem de baixo ou que ja chega em um nivel de carreira a oportunidade de aprendizagem.

Contras: Com aprendizagem a WEG abre portas para muitas oportunidades, por exemplo a escolhinha dos mais novos ate mesmo os treinamentos para os que ja estão na casa a algum tempo.

Empresa TOP

Linhares, ES

Prós: Possibilidade de crescimento em todas as áreas e muito aprendizado. Organização e respeito são visíveis em todos os setores da empresa. Todos são abertos a ouvir e discutir soluções.

Contras: Empresa é excelente, no momento nao tenho nada para adicionar de pontos negativos. Quem procura um lugar pra crescer e aprender vai ter oportunidade, e tem que trabalhar com garra e honestidade.

Otimo Lugar.

Analista Júnior

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Um lugar muito organizado, com totais condições de executar a função plenamente. Ambiente ótimo com pessoas capacitadas. Otima oportunidade de crescimento.

Contras: Como toda empresa grande, as coisas demoram mais tempo para se realizar no quesito carreira, o que pode afugentar os mais apressados. Pra quem quer formar familia e estabilidade não é problema.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Plano de saúde, participação de lucro, ótimo salário, treinamento constante, refeição no local, oportunidade de crescimento e valorização do funcionário..

Contras: Nenhum. é a melhor empresa do ramo. recomendo a todos.

Conselhos para presidência: Tudo conforme

Sou grato a weg

Preparador de Tintas

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Reconhecimento crescimento nos dá energia e força para enfrentarmos os novos desafios profissionais buscando sempre a melhor forma de conseguir vencer.

Contras: Nenhum ponto pois a empresa nos fornece tudo que precisamos para trabalhar máquinas ferramentas sempre desenvolvendo novas ferramentas e sistemas para nós auxiliar.

Conselhos para presidência: Incentivando os colaboradores

Quase tudo a favor do lucro.

Instrutor

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Sinergia entre os profissionais a favor de resultados positivos para a empresa, sempre atuante nas questões ambientais e sociais da região de Jaraguá do sul.

Contras: Nas questões de saúde dos funcionários, sempre é colocado a frente os resultados financeiro da empresa, quanto um funcionário custa para empresa no estado (parado), falta um pouco de espírito humano por parte da empresa (uma empresa fria com seu funcionários)

Conselhos para presidência: Espírito humanitário para seus funcionários.

WEG

Descrição:A WEG é uma empresa brasileira, com sede em Jaraguá do Sul (SC), que fabrica equipamentos elétricos, sendo uma das maiores companhias do mundo na área. A WEG ainda atua nas áreas de fabricação de motore, sendo uma das principais ao redor do globo e sistemas elétricos industriais. Além de estar presente em todo o Brasil (possui sete fábricas em quatro estados), também tem fábricas na Argentina, México, Portugal, China, Índia e Estados Unidos com aproximadamente 30 mil funcionários em seu quadro de empregados.