Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na WEG?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Inicial é razoável mas o crescimento é lento

    Analista de Processos JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: A cidade é boa para viver, custo de vida baixo e bastante segura. A empresa é grande e tem oportunidades para se trabalhar em diversas áreas diferentes. O salário inicial é razoável. Há uma possibilidade de crescimento para aqueles que tiverem dispostos a esperar.

    Contras: O tamanho da empresa deixa tudo muito burocrático e é difícil fazer as coisas andarem. Setores dentro da empresa concorrem entre si, ao invés de pensarem no todo. Os critérios de promoção são obscuros e tempo de casa conta muito mais do que meritocracia, logo é preciso ter muita paciência para chegar a um cargo de chefia ou gerência.

    Conselhos para presidência: Acabar com as disputas internas e tomar decisões pensando no todo. Estabelecer critérios claros de promoção e ser meritocratico para possibilitar a acensão rápida de quem se destaque.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

WEG

Descrição:A WEG é uma empresa brasileira, com sede em Jaraguá do Sul (SC), que fabrica equipamentos elétricos, sendo uma das maiores companhias do mundo na área. A WEG ainda atua nas áreas de fabricação de motore, sendo uma das principais ao redor do globo e sistemas elétricos industriais. Além de estar presente em todo o Brasil (possui sete fábricas em quatro estados), também tem fábricas na Argentina, México, Portugal, China, Índia e Estados Unidos com aproximadamente 30 mil funcionários em seu quadro de empregados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?