Como é trabalhar na WEG?

Empresa muito sólida, mas precisa trabalhar melhor o time de gestão nas unidades operacionais.

Analista de Engenharia Júnior

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Salário, benefícios, liberdade para conduzir as atividades planejadas. Existe muito companheirismo entre os colegas de trabalho devido ao longo tempo de convivência, pois a média do tempo de serviço fica acima dos dez anos.

Contras: Pouca integração entre gestão e área de apoio. A gestão foca a produção a qualquer custo, buscando apenas o resultado imediato, mesmo que isso impacte nos demais indicadores futuramente.

Conselhos para presidência: Trabalhar no time de gestão. Parecem mais preocupados com suas carreiras do que com o negócio.

WEG

Descrição:A WEG é uma empresa brasileira, com sede em Jaraguá do Sul (SC), que fabrica equipamentos elétricos, sendo uma das maiores companhias do mundo na área. A WEG ainda atua nas áreas de fabricação de motore, sendo uma das principais ao redor do globo e sistemas elétricos industriais. Além de estar presente em todo o Brasil (possui sete fábricas em quatro estados), também tem fábricas na Argentina, México, Portugal, China, Índia e Estados Unidos com aproximadamente 30 mil funcionários em seu quadro de empregados.