Como é trabalhar na WEG?

Tentei ser o mais sincero possível

Almoxarife

Jaraguá do Sul, SC

Prós: É uma empresa enorme e renomada que valoriza os funcionários e incentiva o crescimento profissional e pessoal de cada um, tem um mega estruestrutara

Contras: Referente a questão de aumentos salariais, já que, no meu caso, faz dois anos que só recebo aumento do sindicato e não da empresa em si, o que seria bom se acontecesse

Conselhos para presidência: Voltar a ser aquela empresa que investia no funcionário da mesma maneira que era quando os fundadores eram vivos

WEG

Descrição:A WEG é uma empresa brasileira, com sede em Jaraguá do Sul (SC), que fabrica equipamentos elétricos, sendo uma das maiores companhias do mundo na área. A WEG ainda atua nas áreas de fabricação de motore, sendo uma das principais ao redor do globo e sistemas elétricos industriais. Além de estar presente em todo o Brasil (possui sete fábricas em quatro estados), também tem fábricas na Argentina, México, Portugal, China, Índia e Estados Unidos com aproximadamente 30 mil funcionários em seu quadro de empregados.