Como é trabalhar na WEG?

Uma boa empresa para se trabalhar.

Auxiliar Técnico de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário sempre em dia, nunca houve atraso, participação nos lucros também sempre com recebimento pontual, benefícios como seguridade social, convênio odontológico e posto bancário na unidade fabril também são pontos a se destacar.

Contras: Dificuldade no desenvolvimento técnico, dificuldade na maioria das áreas para se obter melhora salarial, má valorização da mão de obra qualificada.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais que se empenham em adquirir conhecimento a ser empregado nos cargos em que executam proporcionando melhores salários e melhores condições de desenvolvimento dentro da companhia.

WEG

Descrição:A WEG é uma empresa brasileira, com sede em Jaraguá do Sul (SC), que fabrica equipamentos elétricos, sendo uma das maiores companhias do mundo na área. A WEG ainda atua nas áreas de fabricação de motore, sendo uma das principais ao redor do globo e sistemas elétricos industriais. Além de estar presente em todo o Brasil (possui sete fábricas em quatro estados), também tem fábricas na Argentina, México, Portugal, China, Índia e Estados Unidos com aproximadamente 30 mil funcionários em seu quadro de empregados.