Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na WEG?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Boa, mas tem muito que melhorar

    Operador de Usinagem IIIEx-funcionário, saiu em 2013

    Linhares, ES


    Prós: pagam melhor salario da região para iniciantes.

    Contras: carga horaria excessiva, pagam mal hora extra, e não pagam ticket e sim uma cesta que não vale nada, transporte horrivel, comida ruim, tratam as pessoas como se fosse um quartel general.

    Conselhos para presidência: Melhorar o transporte principalmente na sede em Linhares, alimentação, pagar ticket, valorizar mais os funcionários, acabar com o famosa indicação de cargos para conhecidos e valorizar o trabalho dos bons funcionários.

    acabar com a doutrina rígida de jaraguá onde acham que somos apenas empregados e nada mais, pois atras de um empregado existe um ser humano que precisar ser ouvido e valorizado.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

WEG

Descrição:A WEG é uma empresa brasileira, com sede em Jaraguá do Sul (SC), que fabrica equipamentos elétricos, sendo uma das maiores companhias do mundo na área. A WEG ainda atua nas áreas de fabricação de motore, sendo uma das principais ao redor do globo e sistemas elétricos industriais. Além de estar presente em todo o Brasil (possui sete fábricas em quatro estados), também tem fábricas na Argentina, México, Portugal, China, Índia e Estados Unidos com aproximadamente 30 mil funcionários em seu quadro de empregados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?