Como é trabalhar na WEG?

Magnífico

Técnico

Jaraguá do Sul, SC

Prós: As oportunidades, plano de saúde, carreira, alimentação, benefícios, uma empresa que ajuda a comunidade, liberdade de expressão, alegria em poder trabalhar ali

Contras: Não tenho o que reclamar pois tenho tudo o que desejo dentro de uma multinacional, tudo muito planejado, tudo tem regras se você segui, está empresa será ótima

Conselhos para presidência: O presidente faz sucesso a empresa também faz, parabénspela sua dedicação, você é mais que um presidente e sim um amigo.

WEG

Descrição:A WEG é uma empresa brasileira, com sede em Jaraguá do Sul (SC), que fabrica equipamentos elétricos, sendo uma das maiores companhias do mundo na área. A WEG ainda atua nas áreas de fabricação de motore, sendo uma das principais ao redor do globo e sistemas elétricos industriais. Além de estar presente em todo o Brasil (possui sete fábricas em quatro estados), também tem fábricas na Argentina, México, Portugal, China, Índia e Estados Unidos com aproximadamente 30 mil funcionários em seu quadro de empregados.