Como é trabalhar na WEG?

Satisfação

Operador

Jaraguá do Sul, SC

Prós: As pessoas e as oportunidades de conhecimento e de crescimento,é cansativo é muitas vezes puxado mas nos sentimos satisfeitos e confiantes com a empresa

Contras: A empresa esta perdendo um pouco o zelo pelo funcionário e humildade o crescimento constante não pode apagar isto. E confesso que existe ainda um pouco de apadrinhamento

Conselhos para presidência: Nenhuma pessoa ou situação é um caso perdido, é sempre um lado que cedeu antes. Não podemos desistir de pessoas de idéias muito menos desistir de nós mesmos

WEG

Descrição:A WEG é uma empresa brasileira, com sede em Jaraguá do Sul (SC), que fabrica equipamentos elétricos, sendo uma das maiores companhias do mundo na área. A WEG ainda atua nas áreas de fabricação de motore, sendo uma das principais ao redor do globo e sistemas elétricos industriais. Além de estar presente em todo o Brasil (possui sete fábricas em quatro estados), também tem fábricas na Argentina, México, Portugal, China, Índia e Estados Unidos com aproximadamente 30 mil funcionários em seu quadro de empregados.