Como é trabalhar na WEG?

Valorização do conhecimento individual.

Assistente Técnico Júnior

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Facilidade de comunicação com o chefe, sempre pronto a ouvir e ajudar...
    Estou há um ano na empresa e trabalho "correndo o trecho" sem fiscalização de horário de chegada ou saída, no meu dia a dia, é um grande voto de confiança da empresa, do qual tenho a responsabilidade e o comprometimento com empresa para que não perca essa confiança.
    PLR muito bom, presente de natal, presente de casamento, previdência privada, etc particularmente uma das melhores empresa que já trabalhei.

Contras: Não possuo muito convívio com colegas de trabalho da empresa.

WEG

Descrição:A WEG é uma empresa brasileira, com sede em Jaraguá do Sul (SC), que fabrica equipamentos elétricos, sendo uma das maiores companhias do mundo na área. A WEG ainda atua nas áreas de fabricação de motore, sendo uma das principais ao redor do globo e sistemas elétricos industriais. Além de estar presente em todo o Brasil (possui sete fábricas em quatro estados), também tem fábricas na Argentina, México, Portugal, China, Índia e Estados Unidos com aproximadamente 30 mil funcionários em seu quadro de empregados.