Como é trabalhar na WEG?

Minha avalição sobre a empresa WEG é ótima.

Gravataí, RS

Prós: Empresa humana, ótimo ambiente para se trabalhar e de desenvolver sua carreira profissional e pessoal.

Contras: Falta um transporte fretado, pois o horário de saída para o trabalho é as 5 horas no meu caso de outros também e sendo imprensidivel o uso de transporte próprio e elevando o custo de deslocamento. Caso a minha moradia é bem fora da rota e hórário dos transporte público.

Conselhos para presidência: Continuem no caminho que estão levando a essa empresa a ser um EXCELENTE local de trabalho.

WEG

Descrição:A WEG é uma empresa brasileira, com sede em Jaraguá do Sul (SC), que fabrica equipamentos elétricos, sendo uma das maiores companhias do mundo na área. A WEG ainda atua nas áreas de fabricação de motore, sendo uma das principais ao redor do globo e sistemas elétricos industriais. Além de estar presente em todo o Brasil (possui sete fábricas em quatro estados), também tem fábricas na Argentina, México, Portugal, China, Índia e Estados Unidos com aproximadamente 30 mil funcionários em seu quadro de empregados.