Como é trabalhar na Weener?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece alguns beneficios, tem suporte pra deficiênciente cadeirante disponibilizando rampas e banheiros especias, oferece restaurante + cesta básica.

Contras: Funcionários antigos do turno da noite não querem fazer o revezamento com os outros turnos, líderes sem capacidade para liderar uma equipe, falta de organização nos setores, não tem plano de carreira, a participação dos lucros é uma vergonha pelo porte da empresa, não tem horário de café a tarde, somente antes de cada turno entrar depois só almoço e esperar o horario de ir pra casa.

Conselhos para presidência: Se eu tivesse o poder de mudar alguma coisa eu faria o revezamento de turnos, porque tem muitos funcionários lutando pra ir pra noite nem que for por alguns meses mas não conseguem porque os funcionários antigos acham que mandam e não querem de forma alguma fazer o revezamento, colocaria um horário de 10 ou 15 min que seja de café para cada turno pq não é justo vc almoçar 17:00 da tarde e sais as 22:00 sendo que as vezes vc vem do curso,faculdade não dá tempo de tomar café nem almoçar, tem que ter um intervalo sim, nem que tirar do horário de entrada.

Weener