Como é trabalhar na Webstorm?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente

Planner

Prós: Empresa sólida e comprometida com o cliente e seus funcionários

Contras: Nenhum ponto negativo sobre a empresa

Se o foco for crescimento profissional, fuja!

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente familiar, facilidade de comunicação entre os times e a equipe em geral.

Contras: Processos não definidos, falta de metodologias de trabalho, alta rotatividade de pessoal que dificulta a conciliação de conhecimentos técnicos.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade de horários, ambiente familiar.

Contras: Não oferece plano de carreira e benefícios.

Conselhos para presidência: Fidelizar e valorizar o funcionário, oferecer mais benefícios e oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Então....

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Amizades e livre escolha de roupa, a empresa está bem desatualizada no mercado de TI e infelizmente não tenho outro ponto positivo para opinar.

Contras: Falta de incentivo ao funcionário, mas para dar uma alavancada na carreira serve, contudo ao passar dos anos percebe que cada dia que passa você está ficando mais para traz, tecnologia ultrapassada, não tem versionador, desorganizada. Prometem uma coisa para o cliente com curto prazo de tempo, sem conhecimento de desenvolvimento, e os desenvolvedores e designers que se virem. Não possui plano de carreira.

Conselhos para presidência: Um funcionário animado e motivado, trabalha mais do que dois desmotivados. Falta incentivo ao funcionário e está na hora de atualizar os frameworks usados, os atuais estão muito ultrapassados.

Não recomendo

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Amizades, porém infelizmente a empresa não tem mais pontos positivos a levar em conta. Nem profissionalmente a empresa tem algo a oferecer pois está bem desatualizada no mercado de TI.

Contras: Empresa engessada, sem metodologias, salário muito abaixo do mercado, sistema com código desatualizado, métodos antigos e desatualizados de desenvolvimento.

Baixo salário e relacionamento individualista

SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Ponta Grossa, PR

Prós: Para um primeiro emprego é bom para adquirir experiência com programação para web, pois o funcionário trabalha com várias linguagens de programação.

Contras: Baixo salário. Não possui um treinamento inicial , nem uma apresentação de como a empresa trabalha. Relacionamento individualista para a execução dos projetos, os funcionários não se ajudam.

Webstorm