Como é trabalhar na WebSoul?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um bom dinheiro rapido

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Um dos pontos positivos e a forma de remuneração com horas extras com valores alterados. Ex: as primeiras 8h dia 60vlr as demais até as 0h 90vlr. finais de semana e feriado 120vlr. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Bom falta alinhamento, foco e acompanhamento das atividades. Falta perspectiva de um futuro longo e uma maior gama de clientes. Fora isso não tenho do que reclamar.

Conselhos para presidência: Bom corre atras das coisas e se vira...

Empresa confusa mas que paga bem

Analista Desenvolvedor Sênior

Prós: O salário é acima da média e eles fazem algo que nunca vi em outra consultoria, pagam 1,5x pela hora extra e 2x se for trabalhar de fim de semana. Flexibilidade de horário

Contras: A hierarquia não é clara, assim como a chefia (coordenação em diante). A empresa parece não ter nenhuma estratégia definida. As regras mudam constantemente sem nenhuma explicação.

Conselhos para presidência: Procure ter estratégias mais bem definidas, ser claro quanto a elas e tratar todos igualmente e com franqueza.

Bom salário e bom ambiente

Analista Desenvolvedor

Prós: Liberdade de trabalho, flexibilidade no horário. A coordenação acredita e confia nos porfissionais que atuam nos projetos, produzindo assim uma "rede de confiança" que se retroalimenta ao final de cada projeto

Contras: Falta de processos. Não há um fluxo claro e definido de como o processo deve ser tratado desde que chega a demanda do cliente, levando a alguns problemas pela falta de alinhamento entre as equipes no que se refere a esse tipo de tratativa

WebSoul