Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Websolute?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    ruim

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: É um bom local para se aprender!O dia a dia tem muitos acontecimentos,o que te faz a ter agilidade para resolver.Os donos estavam presentes sempre,por um lado era bom pois via a real situação.

    Contras: Salário abaixo,benefícios ruins,sem plano de carreira,sem oportunidade de crescimento.Quem puxa o saco fica muito tempo lá (percebe-se pelo rh incompetente ) que estagnou e não faz nada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Diretoria e Sócios fracos, inseguros e incompetentes.

    Analista

    Barueri, SP


    Prós: Um ambiente ótimo para aprendizado, com muitas ferramentas e tecnologias, treinamento zero, mas se você é autodidata ser dará muito bem. Do contrário, está ferrado.

    Contras: Poucos benefícios, Plano de Saúde caro e ruim, além de não cobrir dependentes, RH mal estruturado, quando é feito qualquer questionamento o RH se sente ofendido e te ataca, nunca vi isso. Um ótimo profissional é aquele que puxa o saco ou tem caso com um dos diretores, do contrário, não tem possibilidade alguma de continuar lá. Péssima gestão, com pessoas inexperientes, que no geral não sabem lidar com pessoas. Não perca o seu tempo, o risco de você sair da sua empresa atual e ser demitido dois meses depois é altíssimo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente de trabalho.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Produto muito bom! Liberdade de trabalho e implementação de novas tecnologias de acordo com as novas tendências de mercado, suporte do fabricante é muito bom.

    Contras: Ambiente paternalista, não tem plano de carreira: Salário e benefícios ruins, péssimo ambiente de trabalho, não tem gestão da alta organização, falta comprometimento e sinergia entre os departamentos.

    Conselhos para presidência: Rever o plano de negócio e elaborar uma análise de desempenho neutra, de preferência com a ajuda de um auditor para verificar o clima organizacional.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Websolute
RH: quer atrair bons talentos?