• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na WebRadar?

11 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 meses

    Péssima experiência

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Poucos pontos a serem destacados: alguns profissionais de alto nível, flexibilidade no horário de trabalho mediante acerto com gestor, baixa pressão

    Contras: Empresa com setor de RH e financeiro completamente caóticos, boas práticas são praticamente inexistentes. Liderança é completamente evasiva em transparecer aos funcionários o que ocorre de fato, não há planejamento estratégico muito menos visão de longo prazo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pior empresa para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum ponto possitivo. A empresa está na beira do abismo. Desde 2016 a empresa vêm regredindo e ninguem consegue deter isso. A ideia das soluções era otima, porem a pessima administração e a falta de liderança do CEO fizeram a empresa a pior empresa para se trabalhar.

    Contras: A empresa não é clara com seus funcionários. Gastam muito dinheiro em coisas superfluas. Nao incentivam o crescimento profissional dos funcionarios. As vezes tem atraso de pagamento e erros de pagamento. A empresa não reconhece o esforço dos funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa em decadência

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Vou aproveitar o espaço para falar pontos negativos já que positivos não há. Não há transparência nas decisões da empresa. Não sabem investir e nem contratar.

    Contras: Enquanto desenvolvedores estão sendo demitidos, demitiram a copeira, eles mantem o marketing que só fica de conversa pelo telefone. O clima está horrível e o CEO é um medroso que não da a cara a tapa pra explicar o que está acontecendo na empresa.

    Conselhos para presidência: Trocar o CEO.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Liberdade de horário aliada a diversos problemas

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Dois pontos positivos são: liberdade de horário e possibilidade de home office mediante acordo com cada gerente.

    Contras: O RH não atua de forma adequada e isso prejudica todos os setores da empresa. Além disso, a gestão não possui visão estratégica e a comunicação interna é ausente, o que prejudica também muitos processos internos. As tarefas são extremamente centralizadas e dependentes de alguns poucos cargos, o que torna tudo muito lento.

    Conselhos para presidência: Acredito que o investimento em RH e Comunicação precisa ser realizado urgentemente, de forma estratégica e planejada. Além disso, é preciso delegar melhor as tarefas e descentralizar algumas atividades que são dependentes de altos cargos desnecessariamente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Não há nada que seja ruim que não possa piorar

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Apesar de todos os problemas a equipe é quem faz valer a pena trabalhar lá, acredito que se não fosse pela equipe não teria pontos positivos.

    Contras: O Financeiro é totalmente descompromissado com seus funcionários e com seus prestadores de serviços, onde torna muito pior o ambiente de trabalho, pois o cliente fica insatisfeito e o funcionário que poderia estar motivado a procurar formas de melhorar as funcionalidades para o cliente tem que dar 10 passos pra traz pra ver o que pode fazer pra que o prestador de serviço receba e possa resolver a necessidade do cliente

    Conselhos para presidência: Não adianta ter pessoas e produtos se os processos não funcionam

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Um lugar diferente

    Analista de Suporte Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de se fazer Home Office sempre que desejado, chefe se porta como líder da equipe (mais do que dar ordens, mostra caminhos), ambiente descontraído e saudável, equipe unida, avaliação do trabalho é feita principalmente por produtividade, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e propor soluções, etc

    Contras: Salário oferecido é abaixo do mercado (mesmo somando-se os bons benefícios), pressão relativamente grande e a falta de comunicação entre os gestores às vezes gera retrabalho (não muito além do que ocorre em qualquer outra empresa, mas eu tinha que escrever algo de negativo neste campo, então)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom lugar para trabalhar

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui um ambiente muito agradável, com pessoas altamente qualificadas e com a possibilidade de aprender tecnologias mais novas no mercado. A possibilidade de trabalho remoto também é um diferencial positivo.

    Contras: O RH é bastante confuso. Muitas vezes não sabe tirar dúvidas dos funcionários e fica a impressão de que não há quem recorrer quando é preciso resolver algum problema.

    Conselhos para presidência: Melhorar a questão administrativo e ser mais transparente com os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Recomendo a webradar, mas precisa mudar a cultura e a maneiro das vendas

    Gerente de Projetos PMOEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável, facil acesso, pessoas engajadas, espirito jovem e empreendedor, Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia, nao há avaliacao de custos, financeiro fraco, nao ha foco em lucro, baixo treinamento de pessoal, Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Startup com oportunidades, porém em amadurecimento

    Gerente de Projetos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom clima, equipes motivadas, muitos desafios e oportunidades de aprendizado. Profissionais muito experientes e capacitamos. Horário flexível

    Contras: Pouco investimento em RH e gestão. Processos ainda em maturidade. Comunicação ineficiente. Plano de carreira não muito claro. Algumas áreas carecem de mais recursos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Bom Lugar para quem gosta de crescer

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Grandes Desafios Tecnologicos, Projeção Internacional, Horário Flexível. Outro aspecto é o investimento no lado mais humano dos profissionais.

    Contras: Ainda no processo de melhoria dos processos administrativos. Isso começou em 2016 e deve durar o ano todo de 2016. Falta também um pouco mais de planejamento nos projetos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

WebRadar