Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de UI/UX Designer na Webmotors

R$ 5.909/mensal

min. máx.

R$ 4.735 R$ 8.205

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 800 n/d
Bônus 1 salário postado R$ 500 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de UI/UX Designer Todos os salários desta empresa

O salário médio para UI/UX Designer é de R$ 5.909/mensal na empresa Webmotors. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Webmotors que trabalham como UI/UX Designer. Veja como esse salário se compara com a média salarial de UI/UX Designer no mercado.

Benefícios na Webmotors

Seguro de vida 2 avaliações

Benefício opcional. Como eu não optei por este benefício, não tenho como avaliar, mas tem uma cobertura boa razoável.

Vale-Refeição 2 avaliações

Os benefícios de VA e VR são muito bons e aceitos na maioria dos lugares. Sem desconto em folha. O valor acompanha a realidade do preço da refeição na região.

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano de saúde bom, mas porém não cobre os melhores hospitais e clínicas, não oferecendo reembolso em caso de médicos que não aceitavam o convênio .

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de UI/UX Designer

Webmotors

Descrição:Há mais de 20 anos na estrada, fomos a primeira startup brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e motos. Líderes de mercado e especialistas no segmento, temos como combustível a paixão pela cultura automotiva e a vontade de oferecer sempre a melhor e mais segura experiência de compra e venda online ;)