Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Heider Berlink
    Produtos

Enquanto a mobilidade muda drasticamente nas grandes cidades a Webmotors, que surgiu com a internet no Brasil, está também se reinventando e participar deste processo na área de produtos tem sido um dos maiores desafios da minha carreira. A empresa possui um clima espetacular, um mindset ágil e um time muito engajado, que não mede esforços para gerar impacto ecossistêmico no segmento. Existe um clima de colaboração muito positivo na empresa e a proximidade com as lideranças é, sem dúvida, um dos grandes diferenciais. Se você quer participar de algo realmente grande, de impacto real, com profissionais de alto nível que estão moldando o futuro do segmento através dos produtos oferecidos pela empresa, este é com certeza um dos melhores lugares para se trabalhar!

Julia Helena Cunha
    Marketing B2B e Endomarketing

Eu amo trabalhar na Webmotors! Essa é minha primeira experiência profissional e sinto que não poderia ter sido melhor. Desde que conheci a empresa por dentro, me apaixonei. O ambiente é acolhedor e as pessoas são simpáticas, me receberam muito bem e me ajudam em tudo que é necessário. Como colaboradora, vejo que estou tendo grandes oportunidades de carreira, como o projeto de estágio que todos os estagiários desenvolvem e que recebo o apoio necessário para atingir meus objetivos, com a mentoria que temos e treinamento que passamos. Tenho muito orgulho de fazer parte desse time. ❤

• Matheus Taraia Rodrigues (Taraia)
    Tecnologia

É uma empresa que vale a pena vestir a camisa, um ambiente descontraído e que torna na sua experiência, algo que levará para sempre em sua vida profissional. A empresa que você não é só mais um.

Giovanna Miranda
    Branding e Propaganda

A Webmotors pra mim é uma empresa jovem, viva. Além de ter um dia-a-dia dinâmico, temos sempre espaço pra trazer novas ideias e participar de decisões estratégicas. Em um ano pude participar de tantos projetos, tantas entregas e iniciativas que me sinto evoluindo constantemente... Aqui você não pode dizer de jeito nenhum que seu trabalho é entediante! Pelo contrário, te força a pensar fora da caixa, ser colaborativo e assumir responsabilidades e entregas que te moldam como um profissional muito mais completo. E pra fechar ainda me sinto em casa com tantas pessoas que adoro, happy hours divertidíssimos, eventos, festas, dinâmicas, hackathons. Sou fã 😉

• Samuel Alcantara (Samuca)
    Operações Financeiras e Cobrança

É incrível vivenciar o mundo que existe por dentro da Webmotors! Quando você está de fora e acessa o site, até dá para imaginar que tem muito trabalho envolvido, mas quando você está dentro, vivenciando o dia a dia, se dá conta que não é só isso! Tem muito trabalho sim, mas também tem muita gente engajada, apaixonada pelo que faz e isso faz toda a diferença para uma melhor experiência para os nossos clientes. Aqui a galera pisa fundo, acelera mesmo, mas se diverte com os desafios e a cada curva que surge no traçado, o time funciona como um conjunto mecânico, onde cada peça precisa funcionar sinergicamente para garantir que os esforços necessários para a continuidade da corrida seja um sucesso.

Maria Marta Corrêa (Mama)
    Recursos Humanos

A Web é a empresa dos sonhos! Possui um clima e inserção do negócio de forma muito dinâmica e intensa! Tem uma energia agitada e inconfundível! Além de possuir benefícios incontáveis para nós funcionários, não só do bolso, mas benefícios do dia a dia: horizontalidade, colaboração entre todos, e vontade de fazer mais! Aqui você é reconhecido pelas suas entregas e melhor, você consegue ver o resultado do seu esforço! Além de um escritório animal, como o "pitstop" onde podemos tirar aquele cochilo, pãozinho da manhã e os HH! A localização da empresa também ajuda muito, do lado do trem e de áreas comerciais.

Benefícios que oferecemos

• VR e VA

Você não só come bem no dia-a-dia, como também faz aquele mercado grandioso!

Bônus + PLR

Aqui na Web você participa dos resultados e é reconhecido pelo seu desenvolvimento!

• Assistência Médica e Odontológica

Saúde pra nós é prioridade e por isso você vai ter todo suporte com os planos médico e odontológico

Diversão

Temos vários eventos para nos reunir! Equilibramos a hora da soneca com campeonatos de videogame, pebolim e sinuca!

• Incentivos de Qualidade de Vida

Priorizamos qualidade de vida com Bio Ritmo, Gympass, sorteios de corridas, ingressos para cinema e muito mais!

Previdência Privada

Santander Previ ajuda a deixar a previdência mais fácil e contribui com um valor adicional todo mês!

• Vale Transporte

Além de estarmos na saída da estação Vila Olímpia, temos auxílio transporte pra quem precisar.

Por que trabalhar na Webmotors

Somos um time movido pela inovação e pelo entusiasmo. Ninguém aqui gosta de mesmice e o nosso motor é um v8 pulsante com mais de 200 cavalos que caminham juntos pelo mesmo objetivo. O que queremos é mudar, melhorar, pensar diferente e fazer mais. E você? Também acredita que a criatividade, inovação e a mobilidade podem nos levar mais longe? Então vem com a gente que aqui é sem dor de cabeça ;)

Webmotors banner

Faça uma visita

Webmotors

Descrição:Há mais de 20 anos na estrada, fomos a primeira startup brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e motos. Líderes de mercado e especialistas no segmento, temos como combustível a paixão pela cultura automotiva e a vontade de oferecer sempre a melhor e mais segura experiência de compra e venda online ;)