Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Webmotors para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Webmotors para Estagiário

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Produtos

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Webmotors, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Uma experiência muito satisfatória , muito diferente dos demais processos, fiquei super a vontade e senti um fit com a empresa. Sempre muito atenciosos e carinhosos independente do resultado, dando atenção a todos os participantes e nunca esquecem de dar um feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentação de um case determinado pelo gestor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 22 dias. Foi entrevistado na empresa Webmotors, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi muito legal. A empresa se manteve muito próxima de nós durante todo o tempo. Já no anúncio onde me candidatei a linguagem era diferente e descontraída e assim se manteve durante todas as etapas. Os funcionários sempre muito simpáticos e gentis conosco enquanto estávamos lá e não havia aquele clima de pressão e nervosismo que é comum em entrevistas. Além disso, eles dão o retorno bem rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte um pouco sobre você e seus hobbies?

P: Resolução de um case da area com quatro questões

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Webmotors, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito bom, processo seletivo rápido e descontraído. Equipe de RH excelente. Empresa com ambiente muito descontraído e confortável. Os retornos das etapas foram rápidos e dentro dos prazos estabelecidos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria minha tomada de decisão após a conclusão do case?

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 27 dias. Foi entrevistado na empresa Webmotors, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo foi bem diferente das outras entrevistas que tinha participado, o clima criado para o processo foi bem agradável e descontraído, num certo momento, cheguei a esquecer que era um processo seletivo. Isso tudo sem perder a finalidade e a seriedade. O retorno foi muito rápido, em geral todo o processo foi muito bem fluído, desde a parte com o RH e a parte com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma curiosidade sobre você.
    R: Respondi que sou descendente de bolivianos.

Webmotors

Descrição:Há mais de 20 anos na estrada, fomos a primeira startup brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e motos. Líderes de mercado e especialistas no segmento, temos como combustível a paixão pela cultura automotiva e a vontade de oferecer sempre a melhor e mais segura experiência de compra e venda online ;)