Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Webmotors

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Seguro de vida 2 avaliações

Benefício opcional. Como eu não optei por este benefício, não tenho como avaliar, mas tem uma cobertura boa razoável.

Vale-Refeição 2 avaliações

Os benefícios de VA e VR são muito bons e aceitos na maioria dos lugares. Sem desconto em folha. O valor acompanha a realidade do preço da refeição na região.

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano de saúde bom, mas porém não cobre os melhores hospitais e clínicas, não oferecendo reembolso em caso de médicos que não aceitavam o convênio .

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Analista - São Paulo, SP

Vale alimentação de 570 reais e vale refeição de 880 reais. Plano de saúde Sul América. Possibilidade de fazer hoje Office 1 vez a cada 15 dias.

Analista - São Paulo, SP

São incríveis! Ótima empresa para trabalhar, da suporte ao funcionário, clima sensacional, colegas de trabalho super pro ativos e dispostos a ajudar

Assistente de Atendimento - São Paulo, SP

Tem vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação nos lucros e benefícios. É a melhor parte da empresa, mas isso porque é do Santander.

Assistente de Atendimento I - São Paulo, SP

Assim como na maioria das empresas, o atendimento é uma área meio desprezada e sem muitas chances de crescimento, embora tenha melhorado em alguns aspectos com a nova gestão. Por fazer parte do grupo, os funcionários Webmotors tem os mesmos benefícios de um funcionário Santander, inclusive no PLR (que é bem interessante). Considero o salário baixo, querendo ou não, por mais que a empresa ofereça vários benefícios, nem sempre os benefícios pagam as nossas contas.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são muito bons, em questão de vale alimentação e assistência médica e odontológica não há muito ao que reclamar, a empresa dá uma boa assistência.

Analista de Sistemas Pleno - São Paulo, SP

Pode trabalhar de bermuda, VR, VA e PLR muito bons. Muito difícil conseguir aumento, não existe plano de carreira, vc só consegue um aumento se ameaçar sair.

Assistente de Atendimento - São Paulo, SP

740 de vale refeição e 550 de vale alimentação, auxilio transporte, auxílio alimentação, café da manhã na empresa e frutas a tarde como lanchinho.

Analista de Testes Pleno - São Paulo, SP

São ótimos benefícios que a empresa oferece, o PLR depende de seu rendimento e avaliação no ano, a empresa é do grupo Santander então os benefícois são semelhantes ao do banco.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Webmotors

Descrição:Há mais de 20 anos na estrada, fomos a primeira startup brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e motos. Líderes de mercado e especialistas no segmento, temos como combustível a paixão pela cultura automotiva e a vontade de oferecer sempre a melhor e mais segura experiência de compra e venda online ;)