Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Webmotors?

46 postagens (32 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.03
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    3.72

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Um deserto no oasis

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios da empresa são bons comparados com a media de mercado,tanto o vale refeição quanto alimentação tem valores bem legais...alem disso o trabalho é bem "livre", com controle de visitas

    Contras: Pressão pra caramba por metas, a empresa vive fazendo mudanças mirabolantes onde aumenta muito o custo para os clientes e os executivos acabam tomando porrada na rua, alem do que as áreas internas não colaboram para auxiliar os executivos na rua

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    No geral é uma boa empresa, mas ainda tem muito a melhorar!

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, no geral a empresa tem profissionais bem capacitados, que procuram sempre trabalhar para o bem do negócio. Por conta do banco Santander Temos uma boa política de benefícios

    Contras: A empresa mantém muitos profissionais desmotivados sem trabalhar para motiva-los, salários tem muita disparidade e o plano de carreira não existe! Não é possível entender a política de promoções. Salários baixos Promoções para quem é mais próximo!

    Conselhos para presidência: Olhar mais os problemas da empresa, ver mais o bem do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma bela propaganda, mas uma triste experiência

    Gerente Comercial

    Porto Alegre, RS


    Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa, a oportunidade de trabalhar em diversas áreas e também com profissionais de vários setores. Além disto, tb no que diz respeito a crescimento profissional.

    Contras: Os gestores são muito arrogantes, tratam os funcionários com nenhum respeito, colocam equipes em conflito pra tentar gerar concorrência entre os times.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Gerente de Negócios de Pessoa Jurídica (PJ)

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído , bons benefícios , equipe engajada, horários flexíveis.

    Contras: Promoção apenas para funcionários próximos à chefia .

    Conselhos para presidência: Foco na satisfação dos clientes e oportunidade para todos!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, vestimenta. Eventos, Happy Hour, brindes (Mkt. interno), Benefícios e Salário. Localização da empresa. Infra-estrutura. Posso ouvir minhas músicas e programas enquanto trabalho S2.

    Contras: Empresa com perfil de Hunter e não de Farmer. (Prefere contratar profissionais do mercado, não muitas oportunidades ou reconhece os profissionais que possui. Pouca perspectiva de desenvolvimento de carreira. Poucas possibilidades de desenvolvimento do profissional com cursos e palestras.

    Conselhos para presidência: Mais oportunidades e incentivos a projetos interdisciplinares. Valorizar mais os profissionais e buscar sabe mais das experiências que eles possuem. Porque não desenvolver um painel onde os funcionários possam informas suas experiências tanto na empresa quanto fora?

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Meu ponto de vista

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, com pessoas jovens e clima leve. Descontraída e com muitos benefícios, salário acima do mercado para incio de carreira. Visibilidade no mercado pelo fato de ser pioneira no setor automobilístico. Muitos funcionários bons com conhecimento elevado. ótima empresa para aprender.

    Contras: Gestão não é transparente e não temos muita noção de onde a empresa está indo. Não temos plano carreira e nem perspectiva de crescimento. Não vemos as pessoas boas sendo reconhecida, alguns funcionários trabalham muito mais que 10horas quase todos os dias e mesmo assim não são reconhecidos

    Conselhos para presidência: Ser empenhado e entregar mesmo que não esteja 100% satisfeito, afinal meu trabalho é minha porta de entrada para novas experiências.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gosto daqu.

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente do escritório descontraído. Flexibilidade de horários. Paga o minuto da hora extra para funcionários CLT. Benefícios muito bons. Melhor que a maioria das empresas de internet.

    Contras: Se diz empresa de internet mas é um pequeno passo fora do banco. Alguns bloqueios de sistemas ridículos, como fundo de tela bloqueado. As pessoas te olham torto se "sai mais cedo"

    Conselhos para presidência: Sejam mais próximos dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ambiente hostil, bons benefícios

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Benefícios, salário e localização são os carros chefe da empresa. Trata-se de uma empresa boa para passar um tempo, mas não oferece um plano de carreira.

    Contras: Ambiente hostil, processos operacionais muito manuais e liderança (em especial diretores) completamente despreparados. O sistema de promoção e demissão se baseia apenas no coleguismo e não em resultados.

    Conselhos para presidência: Rever skills necessários para liderança, em especial diretores. Implantar processos operacionais que sejam menos morosos e sem a visão de ganho para a empresa é cliente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa jovem, ótima para aprender porém algumas áreas possuem gestores inexperientes e distantes!

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito dinâmica. Ótimo lugar para aprender e se desenvolver no início da carreira. Local de trabalho diferenciado e pessoas jovens.

    Contras: Algumas áreas possuem gestores inexperientes e distantes. Plano de carreira não detalhado. Difícil saber o que precisa ser feito para um mérito ou promoção. Funcionários desmotivados por conta desses pontos mencionados.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários. Treinamento para novos gestores. Detalhar mais o que precisa ser feito para uma promoção ou mérito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma startup com 20 anos (?).

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é altamente jovial, tem uma cultura de "startup", embora esteja no mercado há mais de 20 anos. É competitiva e estimulante, os funcionários são bem receptivos e colaborativos. É o lugar para quem procura desafio e queira se desenvolver sozinho, especialmente na área de TI.

    Contras: Gestão ruim, não é meritocrática. Grande exemplo é funcionário concorrer à bolsa de estudos, ganhar sem critérios e, em seguida, sair da empresa - prova que a bolsa foi só para tentar mantê-lo. A tentativa de construção de um RH é bem precária, embora esteja caminhando. Não é um lugar para quem procura ajuda para se desenvolver.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Webmotors

Descrição:Maior portal automotivo da internet brasileira, empresa do Grupo Santander e do Carsales, da Austrália.
A WebMotors é líder em audiência, são mais de 20 milhões de visitas por mês, atua no segmento de classificados de veículos e conta com mais de 220 mil anúncios de todo o Brasil. Atualmente, a WebMotors reúne o maior estoque qualificado de veículos da internet, conteúdo editorial com tudo sobre o mercado automotivo, comparativos, lançamentos e tendências.
Em 2013 e 2014 adquiriu dois portais líderes em suas regiões, o Meucarango do Nordeste e o Compreauto do interior de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?