Como é trabalhar na Webmotors?

Um deserto no oasis

Executivo de Contas

Prós: Beneficios da empresa são bons comparados com a media de mercado,tanto o vale refeição quanto alimentação tem valores bem legais...alem disso o trabalho é bem "livre", com controle de visitas

Contras: Pressão pra caramba por metas, a empresa vive fazendo mudanças mirabolantes onde aumenta muito o custo para os clientes e os executivos acabam tomando porrada na rua, alem do que as áreas internas não colaboram para auxiliar os executivos na rua

No geral é uma boa empresa, mas ainda tem muito a melhorar!

Designer

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, no geral a empresa tem profissionais bem capacitados, que procuram sempre trabalhar para o bem do negócio. Por conta do banco Santander Temos uma boa política de benefícios

Contras: A empresa mantém muitos profissionais desmotivados sem trabalhar para motiva-los, salários tem muita disparidade e o plano de carreira não existe! Não é possível entender a política de promoções. Salários baixos Promoções para quem é mais próximo!

Conselhos para presidência: Olhar mais os problemas da empresa, ver mais o bem do funcionário.

Uma bela propaganda, mas uma triste experiência

Gerente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa, a oportunidade de trabalhar em diversas áreas e também com profissionais de vários setores. Além disto, tb no que diz respeito a crescimento profissional.

Contras: Os gestores são muito arrogantes, tratam os funcionários com nenhum respeito, colocam equipes em conflito pra tentar gerar concorrência entre os times.

Gerente de Negócios de Pessoa Jurídica (PJ)

Prós: Ambiente descontraído , bons benefícios , equipe engajada, horários flexíveis.

Contras: Promoção apenas para funcionários próximos à chefia .

Conselhos para presidência: Foco na satisfação dos clientes e oportunidade para todos!

Uma startup com 20 anos (?).

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é altamente jovial, tem uma cultura de "startup", embora esteja no mercado há mais de 20 anos. É competitiva e estimulante, os funcionários são bem receptivos e colaborativos. É o lugar para quem procura desafio e queira se desenvolver sozinho, especialmente na área de TI.

Contras: Gestão ruim, não é meritocrática. Grande exemplo é funcionário concorrer à bolsa de estudos, ganhar sem critérios e, em seguida, sair da empresa - prova que a bolsa foi só para tentar mantê-lo. A tentativa de construção de um RH é bem precária, embora esteja caminhando. Não é um lugar para quem procura ajuda para se desenvolver.

parou no tempo

Prós: beneficios vt, vr, va, plano de saude, ambiente descontraido, boa localização, empresa boa para se aposentar, fazendo o feijao com arroz voce segue anos na casa, com um salario feijao com arroz tambem.

Contras: salario baixo para muitos, salario justo para poucos, empresa nao valoriza competencia, nao valoriza inovacao, valoriza tempo de trabalho, filosofia atrasada.

Conselhos para presidência: valorizem competencia, inovacao, prazo de entrega. pague salario justo baseado nestes aspectos.

Tem muito a evoluir

Key Account Executive

Prós: Beneficios são bons Plano de saúde, odontologico PLR é mediano Se você for amigo da diretoria, você cresce rápido...só puxar o saco pagam combustivel e km rodado

Contras: Objetivos obscuros Áreas não cooperam entre si Relatórios não te ajudam a ter a analise correta dos clientes Salario defasado comparado ao mercado Pressão absurda por metas e resultados

Empresa é Parcial nas avaliações

Analista de Mídia

Prós: Ambiente bom para trabalho. Demais fucionários trabalham junto para o bem da empresa

Contras: Não existe promoção por méritos de trabalho, apenas é promovido aqueles que tem alguma relação mais próxima da chefia

Funcionários engajados e ambiente descontraído

Assistente de Atendimento

Prós: O ambiente é descontraído. As pessoas são comunicativas e se dão bem. Galera animada e comprometida com resultados. Fazemos nosso melhor, juntos.

Contras: Falta investir mais no plano de carreira dos colaboradores. Muitos colegas não são devidamente reconhecidos e melhor "aproveitados" dentro da empresa.

WebmotorS2

Prós: Informalidade, ambiente agradável, benefícios, localização, liberdade para fazer nosso trabalho do nosso modo e bem feito, liberdade de acesso para conversar com todos os gestores.

Contras: Modo de avaliação de metas não é muito claro. A explicação para o valor do bônus também não é muito clara. Deveria ser algo por escrito pontuando o porque do bônus ser esse ou aquele. Até quanto atingimos da meta ou não atingimos.

Webmotors

Descrição:Maior portal automotivo da internet brasileira, empresa do Grupo Santander e do Carsales, da Austrália.
A WebMotors é líder em audiência, são mais de 20 milhões de visitas por mês, atua no segmento de classificados de veículos e conta com mais de 220 mil anúncios de todo o Brasil. Atualmente, a WebMotors reúne o maior estoque qualificado de veículos da internet, conteúdo editorial com tudo sobre o mercado automotivo, comparativos, lançamentos e tendências.
Em 2013 e 2014 adquiriu dois portais líderes em suas regiões, o Meucarango do Nordeste e o Compreauto do interior de São Paulo.