Como é trabalhar na Webmotors?

Uma excelente empresa para trabalhar e crescer profissionalmente

Analista Pleno

Prós: A Webmotors proporciona, um ambiente bem descontraído, excelentes benefícios e possibilidade de crescimento. Utiliza as melhores plataformas do mercado para mensuração de informações no site bem como os melhores fornecedores de mídia. Isso proporciona um excelente aprendizado.

Contras: As metas são bem agressivas, as avaliações de desempenho sempre mudam e por enquanto não chegaram em um modelo ideal. Sugiro capacitação relacionada a liderança para no futuro a empresa formar gestores ainda melhores.

Conselhos para presidência: Estar ainda mais próximos dos funcionários, capacitar cada vez mais os gestores e pensar em novas soluções para atender ao mercado.

Webmotors

Descrição:Há mais de 20 anos na estrada, fomos a primeira startup brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e motos. Líderes de mercado e especialistas no segmento, temos como combustível a paixão pela cultura automotiva e a vontade de oferecer sempre a melhor e mais segura experiência de compra e venda online ;)