Como é trabalhar na Webmotors?

Boa até a página 2

Analista de Marketing

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, diversos talentos e bons benefícios graças ao Santander. Há diversos recursos para realizar um bom trabalho e agrados como happy hour e alguns brindes ajudam a melhorar a percepção da empresa. O produto oferecido ao cliente também é de boa qualidade.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento. Aliás, este ponto parece obscuro. A impressão é de que mais vale a pena ter um bom relacionamento do que obter boas entregar para subir de cargo.

Conselhos para presidência: Os resultados da empresa melhoraram na última gestão, mas algumas culturas precisam ser otimizadas. Se por um lado a empresa quer ser moderna e atual, determinadas relações de trabalho ainda são arcaicas. Muita gente cresce pelo "puxa-saquismo" e vários talentos vão embora da empresa na primeira oportunidade.

Webmotors

Descrição:Há mais de 20 anos na estrada, fomos a primeira startup brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e motos. Líderes de mercado e especialistas no segmento, temos como combustível a paixão pela cultura automotiva e a vontade de oferecer sempre a melhor e mais segura experiência de compra e venda online ;)