Como é trabalhar na Webmotors?

Ambiente desafiador e dinâmico, ótimo para crescer e aprender!

Coordenador de TI

Prós: Ambiente ágil, moderno, liberdade para fazer o seu melhor, horário flexível de trabalho, sentimento de dono, boas remunerações e benefícios, descontração com festas mensais, bermuda liberada, café da manhã e frutas para lanche da tarde, quem quer ser protagonista, consegue!

Contras: No momento a empresa está crescendo e a estrutura atual começa a ficar pequena, escritório está apertado. Banheiro masculino não dá conta, melhorar processo de avaliação deixando mais justa as promoções. Por vezes, só quem tem uma proposta de fora consegue ser promovido ou ter aumento salarial.

Conselhos para presidência: Precisamos implantar o home-office, melhorar o banheiro masculino e fortalecer a cultura, acho que estamos no caminho certo e temos uma oportunidade impar de sermos e de fazermos diferente das outras empresas. Acredito muito!

Webmotors

Descrição:Há mais de 20 anos na estrada, fomos a primeira startup brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e motos. Líderes de mercado e especialistas no segmento, temos como combustível a paixão pela cultura automotiva e a vontade de oferecer sempre a melhor e mais segura experiência de compra e venda online ;)