Como é trabalhar na Webmotors?

Aprendizado 360°

Analista Júnior

Prós: Ambiente descontraído, leve e agradavel. Pessoas sempre dispostas a ajudar e compartilhar conhecimento. Poder beber no escritório dia de sexta é topper, sem falar nos happy hour uma vez por mês. Os benefícios são bem acima do mercado.

Contras: Muita mudança em pouco espaço de tempo, não que isso seja ruim, mas acompanhar o ritmo as vezes é complicado. Alguns processos são bem burocráticos e engessados, principalmente os da área de Operações ( área mais caótica da empresa). Altos cargos ocupados por pessoas que não tem o mínimo de conhecimento nem vontade de aprender.

Conselhos para presidência: Netsuite está matando a reputação da empresa, pior gestão de projetos já moregada na história do e-comerce barsileiro. Arrumem isso enquanto é tempo.

Webmotors

Descrição:Há mais de 20 anos na estrada, fomos a primeira startup brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e motos. Líderes de mercado e especialistas no segmento, temos como combustível a paixão pela cultura automotiva e a vontade de oferecer sempre a melhor e mais segura experiência de compra e venda online ;)