Como é trabalhar na Webmotors?

Analista Júnior

Prós: Ambiente, vestimenta. Eventos, Happy Hour, brindes (Mkt. interno), Benefícios e Salário. Localização da empresa. Infra-estrutura. Posso ouvir minhas músicas e programas enquanto trabalho S2.

Contras: Empresa com perfil de Hunter e não de Farmer. (Prefere contratar profissionais do mercado, não muitas oportunidades ou reconhece os profissionais que possui. Pouca perspectiva de desenvolvimento de carreira. Poucas possibilidades de desenvolvimento do profissional com cursos e palestras.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades e incentivos a projetos interdisciplinares. Valorizar mais os profissionais e buscar sabe mais das experiências que eles possuem. Porque não desenvolver um painel onde os funcionários possam informas suas experiências tanto na empresa quanto fora?

Webmotors

Descrição:Há mais de 20 anos na estrada, fomos a primeira startup brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e motos. Líderes de mercado e especialistas no segmento, temos como combustível a paixão pela cultura automotiva e a vontade de oferecer sempre a melhor e mais segura experiência de compra e venda online ;)