Como é trabalhar na Webmotors?

Trabalhe muito e aprenda mais ainda. Vai ser legal!

Prós: Os benefícios estão muito acima dos oferecidos pela maioria dos ecommerces e start-ups de tecnologia; O clima vem melhorando nos últimos anos com a contratação de pessoas e a criação de áreas importantes para a empresa, então as pessoas parecem menos sobrecarregadas e mais focadas; A empresa adotou uma metodologia de entrega similar a de empresas muito bem-sucedidas do mercado. Quando isto estiver mais amadurecido entre todos os colaboradores, a Webmotors pode se consolidar como uma delas; A empresa postou alto em um novo modelo de negócio, a aversão a riscos é zero.

Contras: A troca/saída de pessoas às vezes assusta e cria um desconforto em que está na empresa a mais tempo e precisa se acostumar com um novo gestor, por exemplo; O time de TI lida com erros básicos demais e alguns colaboradores da área ainda agem de maneira muito segregacionista; De vez em quando, a aversão a riscos vira um sinônimo de tomar decisões rápidas sem envolver áreas impactadas por mudanças no site;

Conselhos para presidência: A Webmotors lida bem com os novos talentos e está acertando nas contratações mais recentes, mas precisa reconhecer quem deu passos importantes no crescimento visto nestes últimos 5 anos. E mostrar que conta com elas ainda!

Webmotors

Descrição:Há mais de 20 anos na estrada, fomos a primeira startup brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e motos. Líderes de mercado e especialistas no segmento, temos como combustível a paixão pela cultura automotiva e a vontade de oferecer sempre a melhor e mais segura experiência de compra e venda online ;)