Como é trabalhar na Webmotors?

Meu ponto de vista

Analista Júnior

Prós: Empresa jovem, com pessoas jovens e clima leve. Descontraída e com muitos benefícios, salário acima do mercado para incio de carreira. Visibilidade no mercado pelo fato de ser pioneira no setor automobilístico. Muitos funcionários bons com conhecimento elevado. ótima empresa para aprender.

Contras: Gestão não é transparente e não temos muita noção de onde a empresa está indo. Não temos plano carreira e nem perspectiva de crescimento. Não vemos as pessoas boas sendo reconhecida, alguns funcionários trabalham muito mais que 10horas quase todos os dias e mesmo assim não são reconhecidos

Conselhos para presidência: Ser empenhado e entregar mesmo que não esteja 100% satisfeito, afinal meu trabalho é minha porta de entrada para novas experiências.

Webmotors

Descrição:Há mais de 20 anos na estrada, fomos a primeira startup brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e motos. Líderes de mercado e especialistas no segmento, temos como combustível a paixão pela cultura automotiva e a vontade de oferecer sempre a melhor e mais segura experiência de compra e venda online ;)