Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Webjump?

2 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    A organização disfaçada pela adoção do SCRUM

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa fornece equipamentos de ponta para seu trabalho. Notebook para todos os funcionários. Promete lhe encinar a Programar na plataforma Magento 2.

    Contras: A aparência de organização disfaçada pela adoção do SCRUM na verdade mostra que o chicote estrala na medida do humor do cliente pagante, uma ver que logo que entrei fui convidado a fazer 10 horas diárias de trabalho e pequenas tarefas ao longo de um sábado inteiro.

    Conselhos para presidência: Não repassar para os funcionários as ingerencias cometidas no alinhamento com seus clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Excelente ambiente para aprender e crescer profissionalmente.

    Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa onde o desenvolvedor tem a chance de aprender muito, investem em cursos para capacitar o profissional na plataforma Magento que é o carro chefe da empresa... Eles são muito bons trabalhando com ela. O ambiente de trabalho é legal, e bem animado, a estrutura é de hierarquia é bem horizontal podendo estar em contato com os sócios da empresa e com outros desenvolvedores a todo momento.

    Contras: Infelizmente precisam melhorar alguns processos, existem clientes que pensam que a empresa trabalha só para eles e as vezes os desenvolvedores tem que parar de "codar" para atender esses clientes que já ligam querendo falar com o desenvolvedor as vezes não passa nem pelo atendimento comercial... O que atrapalha o rendimento. Outro ponto negativo é o valor do Vale Refeição, para região em que a empresa está, o mesmo é muito baixo e muitas vezes acaba antes do dia 15, tendo o funcionário ter de tirar do salario para se alimentar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Webjump
RH: quer atrair bons talentos?